Sonhos

3.7K 469 501
                                    

Ao abrir seus olhos, Dazai percebeu que estava em um lugar totalmente diferente do seu apartamento. Ao serrar seus punhos, sentiu uma textura diferente, algo úmido e pequeno o cercava; grama. Logo que ele se sentou, notou que aquelas não eram suas vestimentas habituais; roupas leves feitas de seda não combinavam com o estilo de vida que ele levava, logo deduziu que estava dentro de um sonho, ou desmaiou por estar sem comer a muito tempo. O moreno tocou em sua cabeça, sentindo um peso enorme, serrando seus olhos em uma tentativa que aquilo passasse.

-| Achei que não iria mais levantar.

Uma voz surge atrás do moreno, era uma voz pesada, cheia de ironia e ódio. O moreno rapidamente se vira e olha espantado para o receptor da voz.

 O moreno rapidamente se vira e olha espantado para o receptor da voz

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-| Chuuya... -Os olhos de Dazai se enchem de lágrimas. Ele corre até Chuuya, o abraçando forte-

Inesperadamente, o ruivo retribui o gesto carinhoso, apertando o moreno e chorando contra seu pescoço.

-| Por que me abandonou lá Dazai...? Por quê não lutou comigo...? Por que me levou para aquela armadilha? Achei que...

-| Como assim Chuuya?!? Que luta?!? Eu não te abandonaria!! -Dazai se solta do abraço, segurando os ombros de Chuuya e o olhando nos olhos-

Quando o moreno lhe direcionou novamente o olhar, a face do ruivo havia mudado; seu rosto estava cheio de hematomas e com vários pontos onde o sangue escorria.

-| Chuuya! -Dazai esboça uma reação nunca vista antes; medo- Me diga... O que houve?!

-| Você me enganou... disse que a Guilda estava nos atacando ... quando... na verdade...

O ruivo começa a desaparecer diante dos olhos do moreno, fazendo com que o mesmo chorasse desesperadamente.

-| Como assim?! Eu não me lembro... -Dazai segura sua cabeça e fecha seus olhos, sentindo como se ela fosse explodir-

Assim que ele abre seus olhos, nota que o cenário ao seu redor mudou; tudo se tornou escuro, com um pequeno feixe de luz sob o moreno.

-| Eu te disse... você irá matar Chuuya, assim como matou Odasaku. -Seu reflexo, que antes estava no espelho se materializou na sua frente. Estava vestido como Dazai se vestia quando ainda trabalhava na Máfia-

-| Eu não sei o que houve na noite passada... Eu preciso saber o que houve! Diga-me, o que aconteceu com Chuuya?! -Dazai segurou nos braços do reflexo com força, implorando por um pingo de misericórdia-

-| E como eu poderia saber? Sou apenas seu reflexo. Você precisa achar dentro de si.  Que eu saiba... sua memória é excelente para armazenar dados e .. -Ele faz uma breve pausa, suspirando pesadamente, sentindo desgosto de ''si'' mesmo- Você não era assim... Me dá até desgosto... -O reflexo se solta de Dazai, com uma expressão de repulsa- Você aprendeu a ''sentir'', e o pior... a ''amar''.

-| Sinto que sobre isso você errou, eu não amo -Dazai esboça algo, porém se limita a dizer apenas isso-

-| Bom... se você diz. - O reflexo lança um sorriso maldoso para Dazai- Tic-tac... O tempo está acabando...

Assim que diz essas palavras, seu reflexo some. Dazai começa a olhar ao redor, notando que o ambiente começa a se iluminar novamente, com uma figura masculina logo a sua frente; era um rapaz com cabelos avermelhados, com uma camisa amarela e jaqueta marrom.

-| Odasaku! -Dazai corre em direção ao rapaz, o abraçando-

Foi um abraço que ele não acreditaria dar no amigo.

-| Estou orgulhoso de você, Dazai -Odasaku coloca sua mão suavemente na cabeça de Dazai, acariciando seu cabelo.- Conseguiu realizar meu último pedido.

-| Odasaku... Eu não sei o que fazer... Sequestraram Chuuya... Eu não quero... Não posso deixá-lo morrer... -Dazai aperta os ombros de Odasaku, o abraçando mais forte-

-| Meu amigo... Eu sei que você é capaz de descobrir quem foi... Mas eu posso lhe dar um aviso; cuidado com quem está ao seu redor.

Antes que Dazai pudesse raciocinar, ele novamente é acordado pelo barulho de um trovão. O moreno pula do chão, com o coração a mil e com suas roupas encharcadas de suor. Levanta desnorteado, tentando armazenar as informações do sonho. Ele se dirige até o banheiro, tirando suas roupas e as colocando em um canto, onde haviam outras roupas sujas.
Ao ligar o registro, água gelada cai em sua nuca, logo esquentando e caindo sobre seu corpo.

-|"Quem está ao meu redor"... -Dazai apoia seu braço na parede do banheiro, deixando a água cair no seu corpo- Como eu queria ter você aqui, meu amigo.

Enquanto refletia, batidas frenéticas ecoam pelo apartamento e elas vinham da sua porta principal. Dazai desliga o registro, se enrolando em uma toalha e correndo até a porta. Ele a abre.

-| S-socorro...

Waiting for MeOnde histórias criam vida. Descubra agora