Tortura

3.7K 426 420
                                    

Deitado em uma cama branca, com algumas manchas de sangue ao seu redor, um garoto de cabelos ruivos bagunçados repousava tranquilamente. Suas roupas estavam rasgadas, inúmeros hematomas e cortes eram visíveis em sua pele. O mesmo abre seus olhos, relutante em acordar por conta da dor que lhe consumia. Ao se sentar na cama, ainda com dificuldades, o ruivo olha ao seu redor; as paredes se encontravam sujas de sangue, com várias marcas de lutas, mostrando resistência por parte do garoto para com seu agressor.

↪️ Finalmente, seu merda. Levante logo!

Uma voz ecoa pelo lugar, ela mostrava intenso ódio e desprezo para com o ruivo. Ele se levanta, tendo que se apoiar na parede por conta dos inúmeros ferimentos.

↪️ Seu maldito... Além de trazer até aqui a força, me dopa toda vez que vem me agredir. Qual é? Está com medo de levar uma surra? -O ruivo sorri de lado. Apesar dos ferimentos, seu senso de humor e petulância continuavam afiados, mesmo em uma situação de extremo perigo-
↪️ Haha, como se você conseguisse chegar perto do que eu sou... -A voz mostra um tom de ironia e superioridade sob o ruivo- Independente, levanta, mais algumas sessões de "tratamento" e você ficará ótimo.
↪️Com tratamento, diz me espancar covardemente, como um lobo caçando uma ovelha?
↪️Você então, será a presa mais fácil que eu já tive. - A voz abre a cela, retirando uma pequena máquina de choque-

O ruivo, notando o brecha que o mesmo deu, lança um chute em direção a voz, acertando o mesmo em cheio no tronco, próximo ao pulmão. A voz mostrasse sob a pouca luz que entrava no local, tossindo sangue fortemente.

↪️Você... Seu rosto não me é estranho... Eu já te vi em algum lugar!

↪️ Você vai se arrepender amargamente por ter feito isso...

Assim que a voz acabou de falar, um som alto pode ser escutado. O ruivo cambaleia; o acertaram na cabeça com algo relativamente pesado. Ele cai, olhando apenas os cabelos do seu agressor; lembravam um campo em chamas.

------------------------------------

Quando os raios de sol entraram pela janela do quarto do moreno, o mesmo resmungou na cama, relutante em levantar daquela cama. Ele esfrega seus olhos ainda sonolentos, olhando para uma parede próxima a porta. Sua vista não estava tão perfeita, porém ele nitidamente observou uma sombra se projetar na mesma parede. Ele se levanta abruptamente, temendo que esse alguém fosse um enviado para levar sua cabeça. Seus olhos arregalam, e o mesmo começa a soar frio.

↪️ K-kyouka-chan... Que surpresa agradável, eu diria... -Dazai se endireita, se levantando rapidamente e encostando na parede-

A garota de cabelos escuros se aproxima do moreno, ficando a poucos sentimentos de seu rosto. Seus batimentos cardíacos poderiam ser facilmente sentidos através da proximidade que seus corpos se encontravam.

↪️ Dazai... Eu não irei lhe perdoar por ter deixado o Atsushi morrer.

↪️ C-como?! Eu não o deixei morrer! Ele estava ferido e apareceu na minha porta, eu não sei o que houve!!

A garota olha fixamente para os olhos do rapaz, vendo ao fundo de sua alma, se aquilo dito era verdade ou não. Aparentemente, após sua conclusão positiva, ela muda sua feição, para uma de tristeza e desespero.

↪️ Me ajude a achar quem fez isso... Do por quê tentaram matar ele. Por favor...

↪️ Eu tenho suspeitas, de que foi a própria agência. -Ele segura Kyouka pelos ombros, a afastando um pouco-

↪️ Impossível! Por que fariam isso?!

↪️ Escute bem, Kyouka. A agência está atrás de mim, e eu não sei por quê, e eu estou em um caso para resgatar um antigo colega meu... Por favor, preciso de sua ajuda.

↪️ Ajudarei no que for preciso. O Atsushi era muito grato por tudo que você fez... Irei honrar esse compromisso.

A porta se abre, mostrando um rapaz com óculos grandes entrar, segurando uma pequena bandeja de café da manhã. Nela continha algumas torradas e um café. Ele olha para e garota e para o moreno, prestando atenção total na proximidade dos dois.

↪️ Dazai-kun... Se iria trazer companhia para a noite... Poderia ter...

↪️Não diga idiotices, Ango!! -Dazai rapidamente interrompe Ango, para que ele não continuasse a dizer atrocidades como aquela- Ela é uma colega da Agência, Izumi Kyouka.

↪️ Eu me lembro de você, senhor Ango...

↪️ I-igualmente, Kyouka-chan. Mas... A agência não estava atrás do Dazai? Por que está aqui?

↪️ Não estou ciente dessas ações, estou aqui apenas para vingar meu colega Nakajima Atsushi, morto de acordo com o Dazai, pela própria agência. E também, vim confirmar algumas informações que eu ouvi recentemente com o Dazai.

↪️ Informações? - Dazai observa a garota, juntamente com Ango-

↪️ Sim. Recentemente ouvi algumas coisas sobre "um ruivo desgraçado".

Waiting for MeOnde histórias criam vida. Descubra agora