Revelações

3.8K 410 520
                                    

↪️ Então... Você está me dizendo que a Agência está por trás do desaparecimento do Chuuya? -Dazai encara Kyouka, com uma sensação terrível de embrulho no estômago-

↪️ Creio que sim... Enquanto eu trabalhava, via sempre as pessoas cochichando e seu nome sempre estava envolvido. Uma certa vez, vi Rampo observar sua casa com uma câmera... Não sei ao certo de nada, mas aparentemente, nossas informações batem.

O moreno encara a parede com seus olhos arregalados, incrédulo com o ocorrido. Sabia que a Agência estava atrás dele, mas não do próprio Chuuya. O rapaz arruma os óculos, colocando a bandeja sob uma mesinha próxima.

↪️ Se o que você diz é verídico Kyouka-chan, por quê a agência matou o Atsushi? -Ango olha com a garota, ainda com grandes suspeitas-

↪️ Por que ele desistiu do plano... Eles te vem como um traidor, Dazai -Ela olha friamente para Dazai- Um ex-mafioso que traiu a corporação e mantém relações com membros inimigos. Porém... -Uma expressão cheia de tristeza toma conta da garota, contendo as lágrimas- Atsushi não o via assim... Ele sempre teve muito apreço por você, e ele estava disposto a ir contra todos por você...

O rosto do moreno mudou de preocupação para uma imensa tristeza. As palavras que o grisalho lhe disse em seus últimos momentos cortaram seu coração e percorriam sua mente incansavelmente, os momentos em que ele tentou ajudar, mesmo sabendo que poderia morrer...

↪️ Kyouka, aonde o Chuuya está preso? Preciso resgatá-lo agora. Já perdemos tempo demais... Pessoas demais...

↪️ Infelizmente, não sei disso... Não consegui obter acesso... Mas roubei um pendrive da Doutora Yosano, ela deixou que eu limpasse a sala dela e quando vi... - Kyouka entrega o pendrive para o Dazai- achei que seria sobre isso.

O rapaz com óculos tira o pendrive das mãos do moreno, observando o mesmo atentamente. Ele o reconhece imediatamente.

↪️ Esse pendrive pertence ao governo... Aqui tem apenas dados sobre as pessoas nas quais habitam Yokohama. Não faz sentido eles...

↪️ Eles quiseram deletar os nomes deles para que não sejam puxados. Faz sentido... -Dazai observa atentamente a janela, prestando atenção na neve que caia. Fez muito frio naquela noite, e o tempo mudou drasticamente- Eu acho que sei aonde eles estão...

↪️ O-oi?? -Ango olha perplexo para Dazai, desacreditando nas palavras que acabara de ouvir- Como isso é possível??

↪️ Agora fez mais sentido... Bom, explicarei resumidamente: A agência está sendo controlada pelo vírus do Fyodor, aquele que se entrarem em contato com a corrente sanguínea, é capaz de controlar o mesmo. Ele hackeou as câmeras de segurança do bar e do meu computador, implantou um sistema de segurança secreto na minha casa e, apenas uma pessoa com a tecnologia dele poderia fazer isso em questão de horas. Eles querem vingança... -Dazai se senta na cama, olhando a neve se aglomerar na janela- vingança por eu ter abandonado o plano dele, e ele sabe que a melhor forma de me fazer sentir essa vingança é raptando o Chuuya.

A garota e o rapaz de óculos observam o moreno, completamente indignados com o raciocínio extremamente preciso e rápido.

↪️ Você... Já tinha pensado nisso, tipo... A quanto tempo? -Ango olha para Dazai, perplexo-

↪️ Agora mesmo, por que? -Dazai diz sutilmente-

↪️ Ah .. entendo.. -Ango sorri, lembrando dos tempos em que trabalhava na Máfia ao lado de Dazai e Odasaku; por mais que sempre fosse imprudente e em alguns momentos infantil, Dazai sempre foi extremamente preciso e rápido em suas investigações, era de se assustar-

Assim que o rapaz de óculos conclui seu "flashback", uma enorme explosão vinda do lado de fora corta a atmosfera, fazendo com que o quarto em que eles se encontravam fosse completamente destruído. Quando o moreno recobra a consciência, confere o lugar atentamente; várias mobílias e vidro estavam em pedaços, alguns cantos com pequenos indícios de fogo e um buraco enorme aonde estava anteriormente a janela. A garota tinha cacos de vidro cravando seus braços, com um "pedaço" de parede bem sobre suas pernas, com sua cabeça sangrando, provavelmente fruto do impacto repentino. Já o rapaz de óculos estava atravessado para o corredor, com escombros e uma grande quantidade de fogo ao seu redor, havia muito sangue escorrendo de sua testa e boca e, ao pouco que o moreno pode ver, seu braço havia sido deslocado.
O moreno tentou se mover, mas logo sentiu uma imensa dor o consumir, seu tornozelo havia sido torcido com o impacto e vários cacos de vidro estavam sob seus braços, fazendo com que suas bandagens tivessem um motivo realmente plausível para estarem lá.

↪️ M-mas... Que diabos...? -O moreno fecha um olho, sentindo sangue escorrer pela sua testa-

Ele tenta olhar ao redor em busca de algum vestígio do que poderia ter causado tal explosão, quando nota uma silhueta vindo pela fumaça e fogo, com olhos e marcas vermelhas pelo corpo. Algumas lágrimas escorrem.

↪️ C-chuuya...

↪️ C-chuuya

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Waiting for MeOnde histórias criam vida. Descubra agora