a detenção

859 19 2
                                    

Olaaa. Então gente... Eu vou direto ao assunto: Eu desisti, não definitivamente, porque planejo dar continuidade a história. Já criei uma conta nova chamada Glimmer931. Estou melhorando minha escrita e focando em não cometer tantos erros.

A história Toda Forma De Amar, ganhou uma versão nova e totalmente diferente.

Por que ler a nova versão e não essa?

A história não terá furos e os erros ortográficos seram praticamente inexistentes em relação a essa versão.

• Ganhara uma nova capa e título ( Eu Te Odeio, Malloy ).

• Os personagens seram mais detalhados no decorrer dos capítulos. O passado dos protagonistas também será mostrado.

• Ganhará mais personagens.

• TODOS os capítulos seram revisados.

A história já está com os primeiros capítulos postados no perfil Glimmer931.

Motivo pelo qual parei de escrever aqui:

Eu realmente estou feliz pela história ter ganhado 1k de visualizações, mas posso dar continuidade a algo que não estou me sentindo confortável em escrever.

Não me entendam mal, eu amo o tema gay e amo o fato de que vocês tenham estado comigo. Mas a minha escrita nessa história realmente estava me incomodando demais, tanto que é praticamente impossível ler um capítulo sem sentir agonia kskkkkk.

Eu até tentei reescrever mas cheguei a conclusão de que seria melhor começar do 0. Os primeiros dois capítulos faziam parte da reescrita ( porém não vão estar presentes no segundo livro ) e por isso haverá um enorme furo entre os dois primeiros e o resto.

Rafael.


- pensa logo nerd! - Emílio jogou a bola em um garoto sardento com óculos de garrafa que estava em um dos cantos do colégio, lendo um livro grosso.

Nós estamos jogando basquete. E com nós quero fizer - eu ( Rafael O'brien), Jason Malloy, Emílio Vargas e Miguel Vendrusculo, todos garotos da minha turma.

- isso não ta-ta certo - a vítima gagueja tentando parecer forte, quando na verdade está bem evidente de que quer chorar. Não demorou muito para que o sangue começasse a vazar de seu nariz e caísse nas páginas do livro.

- ele tá certo - Jason foi chegando perto de Emílio - a próxima vez você acerta no....

- não vai ter próxima vez!!! - a diretora chegou furiosa. - para a minha sala, agora!

- mas diretora não foi nada, olha ele tá bem - Miguel tentou disfarçar.

Aí do nada o garoto começou a chorar, ou melhor, berrar. Tinha uns 75% dele estar chorando para querer nos ferrar e 25% dele estar chorando porque percebeu que o óculos tinha virado em cacos. Se fosse o caso do óculos, ele devia dar um obrigado a Emílio só por ele ter livrado o garoto daqueles óculos ridículos, e não estar chorando feito uma cabra.

- eu não fiz nada. - tentei sair daquela fria. Se meu pai fosse chamado aqui mais uma vez acho que ele me mataria. Não pelo fato de ter que pagar um bom suborno, mas por eu não me mostrar um homem responsável para liderar a empresa dele daqui a uns anos e blá blá blá.

Toda Forma De Amar.Onde histórias criam vida. Descubra agora