Ana.
Já se passou dois meses de gestação, é provável que aqui a pouco tempo a barriga já comece a crescer.
Eu soube das coisas com Lídia, ela e Natan perdeu o bebê de forma muito dolorosa. Mesmo assim decidi que vou me mudar, não quero ser egoísta, e foi muito pensar que terei que esconder isso do Nataniel.
Porém eu vejo isso como questão de segurança, não precisa ser próximo da Lídia pra perceber que ela está abalada e deprimida pela perda. Ela já drogou o Natan uma vez, pelo amor maluco que ela sente, o bebê que ela carregava era a coisa mais valiosa. Por que um filho É a coisa mais valiosa do mundo, mesmo que ainda esteja no seu útero.
Também tem o Xavier que provavelmente tem seus capangas aqui fora. Não sei muito bem dessas coisas de máfia, mas sei que se Lídia tem alguma coisa pra pagar a eles, mas sei que eles podem usar os meios mais inusitados e impróprios. Se Xavier esfaqueou Lídia com suas próprias mãos, me matar por meio de capangas não seria problema, mesmo que eu mal conheça ela.
Ainda falando da máfia, eu descobri que meu pai já se meteu com gente ruim, o que é mais um motivo. Ele como policial prendeu uns caras e sla, acho que to ficando paranóica.
Amanhã mesmo irei para Ontário no Canadá, ou até mesmo no Colorado nos Estados unidos. Minhas passagens já foram compradas e minha mãe quer me impedir a qualquer custo, mas eu não vou, eu não vou perder meu filho.
Terminei de colocar meus pertences na mala e fui ao banco, retirei todo o dinheiro que consegui. Amanhã será uma nova vida.
- Ana....
- a gente já teve essa conversa. - olhei para a mala quase pronta - eu não vou voltar atrás.
- filha, você tá muito paranóica. Seu pai tá trabalhando como polícial, Xavier vai ser julgado e provavelmente irá para o presídio de proteção máxima, e a Lídia....bem a Lídia se mudou com a irmã.
- mãe, eu não vou arriscar, eu não vou perder o meu filho.
- mas vai privar o Nataniel de ser pai.
- o que os olhos não vem, o coração não sente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Toda Forma De Amar.
Teen FictionA HISTÓRIA SERA POSTADA NA MINHA NOVA CONTA GLIMMER931, SEM PREVISÃO DE VOLTA. vida romântica secreta de um casal gay, e os obstáculos que um amor pode enfrentar. Talvez seja um pouco clichê mas espero que gostem.