festa neon

54 3 0
                                    


Natan

Já se passaram 3 meses, Ana já está com quase 6 meses de gestação, Maze e Bia estão sustentando cada vez mais a ideia delas se assumirem e planejam fazer isso antes de julho, já que estão guardando dinheiro pra comprar um apartamento. Até porque é bem provável que, segundo Maze, a mãe dela a expulse de casa.

Realmente eu queria que as coisas não fossem tão complicadas. Não que minha vida ou a vida de algum de nós precisasse ser necesariamente um clichê, mas que tivesse pelo menos o consentimento dos nossos pais ou não tivesse aqueles olhos curiosos toda vez que um gay, lésbica ou trans passam na rua.

Emfim, esse é o começo de um novo ano. E eu realmente espero que tudo melhore na vida de todo mundo. E pra celebrar Jason decidiu dar uma festa na casa dele. Ele agora a namorando, eu sei isso é bombástico, principalmente pelo fato da namorada ser a filha do seu ex padrasto. Louco não?

Emfim, como eu : o anjo dessa turma de pestes, sou o único que não foge de serviço - acho que o fato de ser pobre e nunca ter tido empregados me ajudou nessa questão - eu fui o primeiro voluntário de ajudar na festa. Porque se tratando de fim de ano, eu sou incrível.

- o Maze!! - Jason deu um grito que fez meus tímpanos pedirem socorro.

E é claro que se tratando de festa, Maze tinha que brotar para organizar.

- quie???? - ela gritou do andar superior.

- para que serve essa fruta com sementinhas cor de rosa??

- para passar no cu Jason!!! - sua voz sarcástica se destacava no eco - para comer né? Bicha sonsa!

- é impressão minha ou ta na semana vermelha??

- sla. - respondi. - hoje ela tá num estresse que só deus para aguentar.

- eu escutei Nataniel!!!

- chegueiiii!!! - Bia entrou na cozinha com duas caixas de copos decorados com neon. Bia estava com roupas de cores vivas que chegavam a arder o olho.

- brotae também!!! - Rafael chegou.

- conseguiu as bebidas?? - Jason.

- ele vai vender bebida alcoólica só depois das dez da noite, porque aí provavelmente a polícia vai ta de guarda baixa. - rafa respondeu.

- beleza, nossa essa bagaça é boa. - Jason falou depois de provar as sementes da tal fruta. - o Maze!!

- que foi desgraça?? Mais uma vez que tu berra meu nome eu faço você engolir essa merda de decoração!!! - ela gritou, agora lá da área da piscina. Eu nem tinha visto ela descer..... M-a-c-u-m-b-a.

- calma, relax, só queria saber o nome dessa fruta que eu tô comendo.

- é Roma..... Pera.... Não creio que você tá comendo as fruta!! - sua voz se alterou - seu filho duma quenga!!!!! Eu vou te matar!!! Eu fui para a casa da minha vó que fica lá na puta que pariu, para roubar do pé do vizinho e você tá comendo tudo???

Jason congelou e Maze entrou feito o capeta dentro da sala, o ruivo saiu correndo feito louco e ela atrás dele.

- filho de uma quenga não!! Eu sou uma ótima mãe, ele puxou tudo para raça do pai dele - a mãe de Jason entrou na casa com mais comida.

A mãe dele se chamava Diane, e era muito top; ela foi a primeira a aprovar o namoro do filho com a ex "filha"(enteada). E ela deixou nós fazermos a festa na sua casa com a condição de que não colocássemos fogo ou montassem um parque aquático.

Aos poucos as pessoas da sala foram saindo e não demorou muito pro Rafael me pegar desprevenido.

- você não perde tempo - falei num sussurro seguido de risada, enquanto ele me imprensa na parede e segue com beijos.

- a gente aproveita enquanto da tempo, essas pestes parecem estar em todo lugar - eu ri com a voz de indignação.

Xingar os amigos é algo normal, que todos fazemos então não levem a sério kkk.

- e não creio - alguém falou e meu coração pulou para fora, eu e Rafael nos separamos o mais rápido possível.

Toda Forma De Amar.Onde histórias criam vida. Descubra agora