fada madrinha

43 1 0
                                    

Natan.

Terminei de lavar louça, aquela pilha enorme de prato e panela sujo, lavei tudo SOZINHO, sou um guerreiro. Já que Vick e Duda tão com um fogo no rabo de ir toda semana para a casa da minha vó. Duda gosta do parquinho de lá, e Vick ta meio que namorando um garoto que é a versão humana e real do Sid da era do gelo, sonso e feio, mas fazer o que? A Vick sempre teve mal gosto. Acho que a parte de ter bom gosto para homem foi toda roubada por mim.

Emfim. Agora que elas tão com essa frescura, eu fico quase toda sexta-feira sozinho até elas voltarem no outro dia de tarde. Elas até tentam me levar, mas eu sempre recuso, porque eu não quero ficar preso só com um monte de mulher; sou gay mas ainda sou homem. E em falar em gay, tirando todo o serviço que fica para mim fazer, até que eu gosto de ficar sozinho porque as vezes o Rafael pula a janela – sempre pergunto o porque ele não entra simplesmente pela porta da frente, e ele responde “ é mais divertido ” vai entender esse muleque.

Sequei a mão, emfim eu e minha amante : a Netflix. Pulei no sofá e peguei o controle, enfim paz. Ai não sei que cão de quenga começa a bater na porta.

Filho da puta, rapariga desgraçada, juro que se for os crente vindo joga água benta e fazendo exorcismo nas pessoa de noite, eu vou pegar a chinela e mete porrada.

Abri a porta na maior cara de cu, e quase infartei.

– Maze? - perguntei surpreso. Não sei o que me surpreendeu mais, ela ter vindo fazer visita ou ela estar toda melada de choro com maquiagem e vestida de cinderela.

Ela não respondeu só me abraçou e fungou no meu braço. Sem querer ser insensível mas ela tinha mesmo que passar remela e ranho em mim?

– senta – falei levando ela ate o sofá. – ta bom cinderela desembuxa.

– minha mãe me vendeu. – ela soluçou e me abraçou de novo quando me sentei ao lado dela. Outra remata de ramo na minha camiseta.

– como? – falei meio confuso.

– minha mãe quis me forçar a casar com um garoto que eu nem conheço só para a empresa da mãe dele ajudar na minha. Isso é horrível. Minha mãe sempre foi uma desmiolada ambiciosa, mas me vender?? Sério? O dinheiro agora consegue comprar um humano?

– uau. – foi literalmente a única coisa que consegui dizer. Abracei ela. – vai ficar tudo bem, da um chute na bunda desse povo e manda tudo se fuder.

Ela da um sorriso fraco.

– e a Ana como ela tá? Não tenho visto ela desde o ano novo.

– ela foi viajar. Vocês ricos tem um fogo na bunda quando se trata de viagem, vou te contar. Mas ela tá bem. não vejo a hora do bebê nascer, quero ensinar ele a jogar futebol, anadar de skate...

– Natan acorda, não é como se a cria saísse do útero e começasse a sambar, vai demorar um bom tempo para isso tudo acontecer.

– eu sei mas eu tô ansioso, parece que falta tão pouco tempo.

– poise. Já escolheram o nome?

– ainda não. To pensando em colocar Alfredo, Enzo sla.

– nossa – ela me encarou – você parecia tão ajuizado, agora parece que comeram teu cérebro. Sério, Alfredo? Posso imaginar ele com uma pasta indo trabalhar, parece maturo de mais. E enzo? Nossa que criatividade. – ela debocha – metade do Brasil terá homens com o nome Enzo aqui 10 ou 15 anos.

– uau, como você consegue ser crica até melada de lágrima e remelenta – ri tentando roubar um sorriso dela, e consegui.

– nossa vida dava um livro.

– 50 tons de azar e confusão. – ri

– Coisas aleatórias que acontecem com um bando de adolescentes imaturos.

– é. Esse segundo título apesar de grande combina mais. Olha para mim: eu era hetero, agora sou gay, namorei com um cara que tava namorando, tecnicamente eu era um amante,  ai quando você acha que as coisas vão melhorar minha ex aparece do quinto dos inferno e me droga, aí ela engravida, aí descubro que a maluca se meteu com a máfia. E eu nem sabia que tinha máfia no Brasil! Tipo WTF?. Aí ela perde o bebê, daí a outra garota engravida e agora eu vou ser pai, o que de mais aleartorio pode acontecer? A dois anos atrás a única coisa mais surpreendente da minha vida era que eu fui corno pela minha namorada e melhor amigo.

– uau, comparada a minha vida é bem sem graça. Sou uma marionete, agora lésbica e vendida. – ela afundou a cabeça no sofá.

– já sabe o que vai fazer? – curiosidade bateu.

– já. Amanhã vou buscar minhas coisas, provavelmente chorar e brigar com a minha mãe, me assumir, pegar todo o dinheiro que consegui e alugar um apartamento, vou ver se consigo uns móveis baratos e me virar. E o mais importante, dar um chute no saco do filho da Roberta.

– hum, uau – ri.

– vai assistir? – ela olhou para a TV ligada na Netflix.

– sim.

– ótimo, preciso me desligar da droga aleartoria da minha vida. Vamo chamar a Bia e o rafa? –

– bora. Eu vou fazer pipoca.

– posso tomar um banho? Esse vestido pesa toneladas – ela ri.

– realmente você o cosplay da cinderela. Só que a versão que aparenta ter tomado um porre e tomado todas ao som da Marília Mendonça. – ri.

– e você tá parecendo a fada madrinha com essa pose de dona de casa.

– não compare o meu brilho com a daquela desorientada.  – ela di.

– vou no quarto da Vick, vou pegar uma roupa emprestada.

– bele, vou chamar os dois.

Ela foi tomar banho enquanto eu mandava mensagem pro rafa e bia.

Depois de meia hora Maze saiu do banheiro com a mesma cara de plena de sempre.

– pronto acabei com toda aquela energia ruim

E provavelmente com a água da rua inteira. Dei um pequeno riso.

Rafael chegou uns cinco minutos depois é Bia dez.

Espero que tenham gostado, to com pouca criatividade então saiu isso. Votem e comentem. Bjs.

Toda Forma De Amar.Onde histórias criam vida. Descubra agora