😆Maze
Depois de ter bebido várias e ter pegado todas as garotas na festa o Natan beijou o Rafa, ele tava muito mas muito bêbado.
Maze: - vamo leva ele pro chuveiro um banho bem gelado vai ajudar.
Rafa: - tomara, ele bebeu demais.
Jason: - quero ver quando ele descobrir que beijou você 😂😂😂.
Rafa: - ninguém vai falar nada.
Maze: - leva a Ana pra casa ela tá bebeda demais também. E algum garoto passa na casa pra pegar roupas pro Natan.
Jason: - será que as minhas servem??
Rafa: - acho que sim.
Maze: Rafa e Bia me ajuda a levar ele pro banheiro.
Natan: - eunaoquero.
Maze: - querendo ou não você vai.
Chegamos no banheiro e deixamos ele de baixo do banheiro.
Natan: - o mundo tá girando, por que o Rafael tá flutuando.
Bia: - vem cá, eles te deram bebida ou maconha??
Natan: - tá vusmitado essa mersa, quem vulmitou im nim?? (Tá tudo vomitado essa mersa, quem vomitou em mim??)
Maze: - você bebe pra Caraí.
Natan: - achei ki to gravidu.- ri , Rafael voltou com a toalha e colocou em cima da pia e foi até a gente. - o meu bibe chegou - ele estendeu os braços pra Rafael como se esperasse que ele o caregasse ou abraçasse.
Bia: - será que ele lembra que vocês terminaram??
Rafa: - provavelmente não, o Nataniel não pode beber mais.
Natan: - quem é natan?? - ele olhou confuso. - eu cansei de esconder esse segredo, eu sou Percy Jackson - ele fez sinal com as mãos como se quisesse mover a água do chuveiro.
Rafa: - a claro e eu sou o Batman.
Natan: - não. Você é aquele cabritinho. - não aguentei e cai na risada. - e você é minha mãe, e você é a Clare de Shadowhunters.
Ele tirou a camisa e a bermuda que fedia a bebida, e ficou só de cueca, oooo visão dos deuses. Aquele tanquinho meu deus, se eu não fosse namorada da Bia eu lavava roupa lá.
Natan: - tava com saldade do meu corpinho sexy né - ele fez voz afeminada. Não deu tive que filmar.- vai passar mal, piru sua mente no meu corpo sensual{...} EOQ?? - ele deu um grito estilo Pablo Vittar e desceu até o chão rebolando mais do que puta de traficante.
Jason bateu na porta e entrou no banheiro.
Jason: - entrei, puta que pariu até eu babei agora.- ele olhava rindo pro Natan rebolando.
Natan olhou pra ele, e aí o estrago tá feito. Natan saiu do banheiro e colocou o braço por cima do ombro de Jason.
Natan: - vai lá piranha ,canta comigu, quem eu quero não mi que, quem mi que eu vou querer , tô pegando todo mundo e quer reclamar eu vou fuder. - ele fez parodia da música de Marília Mendonça.
Rafa: - misericórdia .
Pegamos as roupas, secamos ele e fomos colocar.
Jason: - vocês vão colocar roupa seca em cima da cueca molhada ???
Maze: - xii, sei não. Será que ele coloca a cueca sozinho??
Natan: - vocês são muito mimizentos, só pra deixar claro meu corpo foi esculpido pelos deuses, Apolo perdeu para mim sabia?? Eu venci ele junto com aquele carinha lá como se chama?? Hamm Cristóvão com lombo.
Ele abaixou a cueca e nos viramos a cara rápido , e não é que o miserável conseguiu ponhar a cueca limpa sem ajuda??
Meia hora depois ele tava desmaiado no meu sofá parecendo um anjinho dormindo.
Dia seguinte.
Natan.
Acordei com uma resaca do caralho, hoje tinha aula e eu acordei às 6:00 tinha uma hora pra me arrumar, minhas coisas já estavam la. Maze deve ter pedido pra alguém buscar.
Me arrumei e fui de carona com ela, vomitei um pouco de manhã mas tomei remédio, dor de cabeça também. Entrei na sala e fui aplaudido não sei o por que. Olhei sem entender nada. Sentei na mesa e pedi o que tava acontecendo pro Jason.
Jason: - por onde eu começo? você ficou bêbado, pego geral a Ana também, daí você beijou o Rafael, daí nois foi te da um banho gelado e você começou a cantar Pablo Vittar e fez até parodia.
Natan: - meu deus.
O sinal bateu e fomos para o refeitório compramos o lanche e sentamos em um banco, Ana também tinha vindo, ela parecia tão perdida quanto eu.
Ana: - aí tô com dor de cabeça
Natan: - 2.
Rafa: - era de se esperar, vocês encheram a cara.
Jason: - iai Rafa, o Natan beija bem?? - Rafael olhou pra jason com um olhar mortífero.
Minutos depois uma garota chegou, ela tinha cabelo azul.
Xxx: - oiê lindo - me deu um selinho.
Natan: - eu te conheço??
Jason: - você pego ela também. - disse sorrindo.
Ana: - com licença... mas ele tem namorada.
Xxx: - Alana.
Ana: - bem Alana como acabei de dizer ele tem namorada, então PARA DE DAR EM CIMA DELE.
Alana: - não parecia ter quando me beijou.
Ana: - escuta sua ridícula, 1° você não foi a única que ele pegou. 2° era um jogo. 3° você foi só um copo descartável ele te usou e te jogou fora não deu pra perceber??
A Ana pegou pesado.
Natan: - calma Ana. Tá pegando pesado.
Alana: - pode me dizer porque eu fui a primeira que ele pegou??
Ana : - simples, você é indiota, puta, inútil ,fácil e sem noção, escolhe qual alternativa você quer como resposta.
Alana voou a mão na cara de ana, Ana puxou ela pelo cabelo e assim foi até a gente separar as duas. Acho que a Ana ainda meio bêbada ou sla o que.
Separamos a briga e no final todo mundo acabou indo pra diretoria.
Gente o capítulo foi mais pequeno do que os outros, votem pfv.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Toda Forma De Amar.
Teen FictionA HISTÓRIA SERA POSTADA NA MINHA NOVA CONTA GLIMMER931, SEM PREVISÃO DE VOLTA. vida romântica secreta de um casal gay, e os obstáculos que um amor pode enfrentar. Talvez seja um pouco clichê mas espero que gostem.