loja da barbie

214 10 3
                                    

Rafael.

Separei nossas novas e num impulso empurrei ele pra longe. Demorou um pouco para eu entender o que tinha rolado. Eu tinha beijado o Nataniel. Ou melhor, ele tinha me beijado. Eu já não tava entendo nada antes imagina agora. Coloquei as mãos na cabeça, olhei para ele - que estava com a cara vermelha demais, se as circunstâncias não fossem estranhas de mais, confesso eu teria achado bem fofo - ele virou a cá da eu encarei o nada e fiquei em silêncio.

Eu beijei o Nataniel, Nataniel me beijou, nos se beijamos. O pora, o que tá acontecendo??

- mano, tu é gay? - perguntei sem pensar.

- e... Claro que não - ele parecia mais confuso do que eu - desculpa, acho que foi impulso sei lá. Eu....

- OK, é.... Vamo fingir que não aconteceu. Ou sei lá, to confuso.

- é... Melhor.

O silêncio tomou conta, e não do tipo de silêncio agradável. Mas um silêncio estranho, desconfortável, e que carrega vergonha.

Para crédito eterno, Jason chegou buzinando na frente da minha casa.

- vamos donzelas!! Temos uma hora antes da loja fechar e quatro antes do baile começar. - ele gritou do carro.

Escandaloso? Não imagina.

Descemos as escadas meio que correndo.

- devagar garotos, passei cera no chão. - Emelyne, a empregada doméstica, avisou.

Tarde demais, no primeiro passo em falso cai com tudo. Só sobrou Nataniel rindo da minha cara e emelyne tentando não rir.

- podia ter avisado antes. - resmunguei com a cara no chão.

Nataniel ta quase se mijando de rir da minha cara. Seu rosto vermelho não era por vergonha agora. Bela vingança pelo empurrão.

Levantei e deixei escapar um riso também, porque a risada de hiena de Nataniel contagia. Seguimos até o carro, Jason nos encarou com cara de interrogação.

- porque o Nataniel ta vermelho.

- porque o Rafael beijou o chão. - ele riu.

Não só o chão.

- hum... Vamos logo sua namorada ta quase me enlouquecendo no celular. Ela berra feito uma cabra.

O riso de Nataniel cessou, de alguma forma o comentário de Jason serviu como um soco, porque ele sentou e fez de tudo pra não ficar com cara de bunda.

- ♥ -

Nataniel.

OK, eu sou um retardado de primeira classe, devia ganhar um Oscar.

1° eu beijo um garoto hetero.

2° eu sou hetero, eu acho

3° conheço ele a só um mês e tipo já criei droga de expectativa

4° além de levar um fora épico, ainda fui lembrado de que ele tem namorada, Ou seja, eu virei talarico de repente.

O carro está com cinco pessoas. Maze, Jason, Bia, eu e Rafael. Maze ta sentada no banco da frente, parece querer arrancar a cabeça de Rafael a cada palavra que ele diz. Bia está na janela de trás, fica olhando a janela pensado no mundo da lua. Jason fica tagarelando, dirigindo e cantando com o rádio. Rafael fica olhando para mim e virando o rosto, ele tá sentado entre mim e bia, fica falando sobre futebol e outras merdas. E eu tô na outra janela, olhando pro nada.

Toda Forma De Amar.Onde histórias criam vida. Descubra agora