Puxei beatriz para um canto e falei sobre isso, claro que ela fez perguntas como “ tem certeza que não é efeito do álcool? ” ou “ e sua mãe??”, mas eu não ligava mais. Minha vida inteira eu fui tratada e moldada como minha mãe queria, " faça isso ", " uma dama não faria isso " entre outros vários sermões.Eu já tinha idade o suficiente para trabalhar pelo menos de ajudante ou garçonete, é mais digno trabalhar limpando banheiro do que trocar, ou melhor, vender a minha vida por herança e viver como marionete.
Depois de eu explicar tudo para Bia, tomei um copinho rosa de sei-la-o-que – mais uma vez – e fui lá na frente.
– eu queria agradecer a todos mundo por fazer parte da festa, e da minha vida. Eu conheço a maioria das pessoas aqui a anos, e algumas eu conheci nesse ano mas parece ter sido por décadas – olhei para Bia e Natan – e então eu acho que.... Não – me corrigi – Acho não... Eu sei tenho vocês como uma família, emfim acho que chega de segredos. Eu sou lésbica e eu e Bia estamos juntas – soltei por fim.
Vi Jason engasgar na bebida, nati quase desmaiar e Natan de olhos arregalados – eu não tinha avisado nem a ele nem a rafa de que eu me assumiria.
– casal do ano!!!! Parabéns – Yasmin gritou. Essa garota é um anjo gente.
– isso ai!! – Jason ajudou a namorada.
– selinho!!! Selinho!!!! – nati gritou e eu realmente me surpreendi por ela não ter ficado brava por eu ter guardado segredo.
Minutos depois Bia foi até lá na frente, tímida como eu sempre a conheci, com o rosto moreno corado. Rolou selinho na frente das pessoas?? Claro que rolou!! Geral gritou entusiasmada.
Um peso nas costas que eu levava a bastante tempo se disolveu e se formou em felicidade. Eu tinha acabado de mostrar quem eu era de verdade, sem me importar com o que as pessoas achariam da "líder de torcida lésbica". Agora só faltava o mais difícil : minha família.
Rafael.
Acho que eu nem preciso dizer o quanto eu tô feliz por elas, e surpreso também; eu achava que isso demoraria um pouco mais, porém elas tiveram coragem o bastante para fazer o que eu ainda não fiz.
A aceitação de todo mundo foi super legal, porém ela é a Maze né? A garota destemida e corajosa de sempre, eu não imagino como eles reagiriam ao saber que eu e Natan estamos juntos, mas em breve saberemos.
Capítulo pequeno, não tive muita inspiração hoje mas espero que tenham gostado.
Beijos, Votem e comentem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Toda Forma De Amar.
Teen FictionA HISTÓRIA SERA POSTADA NA MINHA NOVA CONTA GLIMMER931, SEM PREVISÃO DE VOLTA. vida romântica secreta de um casal gay, e os obstáculos que um amor pode enfrentar. Talvez seja um pouco clichê mas espero que gostem.