pequeno segredo

51 0 0
                                    


- vocês...... Uau, não esperava - Yasmim ficou boquiaberta e sentou no sofá.

Obs: quem não lembra, Yasmim é a namorada de Jason, e ex enteada da mãe dele.

- Yasmin.... - tentei achar alguma desculpa, mas o que eu ia dizer?

" não foi nada, ele só queria provar meu beijo para ver se tava bom pra iniciar o ano " ou " não é o que você tá pensando, ele só queria achar um diamante nas minhas cáries ".

- vocês... - ela mostrou com o dedo - são gays? Vocês são gays - ela respondeu em um sussurro, como se estivesse fazendo os cálculos.

- a gente.... Nós...só estavamos...

- vocês são gays!! - ela falou ainda baixo para ninguém além de nos escutarmos. - aí meu deus!!!! - ela começou a pular como a bolinha do pou - eu tenho amigos gays!!!!! - ela comemorou consigo mesma.

Ela correu até eu e rafa e nos abraçou, o que devia ser tentativa de homicídio, a julgar pela sua força.

- não conta pra ninguém. - Rafael falou - pelo menos não por enquanto.

Pera, então tem essa possibilidade?

- porque? Vocês são tão fofos. E a nati?? - ela olhou para o Rafael - e você vai ser pai... - ela olhou para mim. - uau! É muita coisa para captar.

- pode crer, é muita coisa até para a gente.

- gente vocês viram umas luzinhas verdes? - Maze entrou na sala e Yasmin tentou parecer normal, o que não saiu muito bem. - tá... Tudo bem?

- sim, claro, sim - Yasmin gaguejou.

- ela sabe. - Rafael disse se escorando na parede.

- sabe do que??

- de mim. - respondi.

- o quanto ela sabe? - Maze parecia confusa e preocupada.

- tipo, de mim ele. - falei e ela finalmente entendeu.

- pera, ela sabe? Quem alem de mim sabe?? Desde quando e.... - Yasmin indagou.

- sim eu sei. Além de mim e da Bia, ninguém mais sabe, eles namoram já faz quase um ano e eu e a Bia também estamos namorado. Porém nenhum dos dois casais se assumiu porque o pai do Rafael teria um surto e minha mãe me trata como se eu fosse uma boneca e tivesse que viver e ser moldada como ela quiser. - Maze falou e desabou no sofá.

- isso explica muita coisa. - a garota ao nosso lado pensou. - eu tô feliz por ter amigos gays e lésbicas. - ela deu um sorriso de orelha.

- e eu e a Bia estamos pensando em nós assumir. - Maze jogou no ar fazendo nos três a encararmos.

- disso eu não sabia - falei.

- emfim, esse vai ser o nosso segredinho. - Rafael falou querendo morrer com o assunto, eu sei que o fato dele lembrar do que o pai dele faria se descobrisse, acabou com metade do seu ânimo.

- amor vem cá!! - Jason gritou e Yasmin correu para a piscina. Ela não falaria nada para ninguém, eu acho.

Maze.

O fato de uma garota que eu mal conheço saber sobre um dos meus maiores segredos me perturbou um pouco, mas o sentimento foi passando.

As horas se passaram rápido e a festa começou realmente lá pelas 10 da noite.

A meia noite os fogos foram soltados no ar, fizemos aqueles desejos com a roma ( aquele de comer 10 ou 7 sementes e fazer desejos ) tomamos champanhes e zuamos muito. Ana optou por bebida sem álcool e comidas leves e algumas misturas loucas - coisa de grávida, deve ser normal comer melão com ketchup - e depois acabou dormindo, não deve ser fácil sustentar uma barriga tão grande por muito tempo de pé, e como eu e Bia somos atenciosas levamos ela pro quarto mais aconchegante e silencioso para ela dormir.

Nati estava podre de bêbada e já estava passando o rodo em geral, e desceu até o chão ouvindo Fuga na dona de casa. Jason e Yasmin dançando juntinho num clima bom e fofo - os dois são muito bonitinhos, ele nem parece o sonso de sempre -. Miguel ficou namorando o violão, numa seca pior do que a do Saara. E voltando ao nosso casal destaque secreto, bem.... Rafa e Natan deram várias escapadinhas, ninguém percebeu; a não ser eu, porque eu tenho olhos de falcão ou águia sla kkkkk. Eu e Bia também tivemos nossos momentos etc.

Ainda na meia noite, fizemos - porque fomos obrigados - a fazer uns discursos e saiu algumas coisas bem sem noção e algumas coisas fofas.

Miguel: eu desejo um novo ano ótimo a vocês, eu vou tentar uma carreira na musica e só lembrando eu tô solteiro.

Jason : como todos devem estar sabendo, eu achei a minha outra metade, a minha outra melhor metade esse ano kkkkk. Eu queria dizer que amo você Yasmin Gomes e que quero mais muitos anos da gente.

Yasmin: eu queria desejar um não, mas uns dez anos de felicidade para todo mundo, eu finalmente achei um namorado; minha outra metade da laranja que no caso ta mais para cenoura né? E queria que amo você Jason.

Fofosssss.

Rafa: eu não devo ter muita coisa para falar né, mas..... Vocês são os melhores colegas, mesmo sendo doidos, eu não poderia ter uma gangue de retardados melhor; e que todo mundo tenha sorte esse ano.

Natan: eu queria desejar mais fim de anos com vocês, depois desse 2020 nois já vai para a faculdade; porém eu quero que nossa turma se junte outras mil VEZES. - ele tava meio bêbado.

Ana: bom gente, acabei de acordar kkkk deve ter remela no meu olho mas disfarça; como vocês sabem ano que vem tem gente nova chegando - ela colocou a mão na barriga toda orgulhosa, aí gente que iti malia. -, e.... Vai ser menino!!!!

Aí do nada veio uns fogos azuis do nada no céu, e o Natan quase enfartou de felicidade, quase matou o Rafael de tanto abraçar de alegria, parecia uma minhoca sendo eletrocutada, nati já chapadona grito de alegria. – ta muito aleartorio esses discursos kkkkk mas eu tô amando.

Na vez da nati – que como eu já disse tava para lá de baguida – ela virou uma latinha e foi lá na frente.

Nati – I love Yourself!!!!!! – ela gritou e eu tentava entender como essa bêbada conseguia falar inglês ainda.

O resto fez os discursos, e chegou minha vez e já minha mente entrou no aleartorio, virei duas doses de tequila e fui lá na frente falar. E decidi : seria hoje, eu me assumiria.

Toda Forma De Amar.Onde histórias criam vida. Descubra agora