Lydia.
Acordei às 9:00, Maria Elise já tinha saído pra arranjar um emprego temporário, acho que ela chegaria aqui uma hora.
Maria Elise ou Elise, é minha irmã mais velha, tem 20 anos e é a minha cópia reversa, responsável, moralista e mais um monte de baboseira.
Ela decidiu ficar comigo depois que soube que eu tava grávida, ela virou praticamente minha babá. E praticamente voltamos para minha infância e sua adolescência, onde ela dava um de mãe, já que a nossa era uma incompetente que só queria trabalhar e no tempo livre ia a bailes, ou seja ela não passava um mísero tempo conosco.
Tomei um banho e coloquei uma roupa confortável, olhei pra minha barriga que ainda não estava grande, eu realmente pensei que ia ser ruim, mas não, quer dizer pelo menos agora não. Nós últimos tempos esse bebê tem sido como um tesouro, a única coisa que me deixa o mais próximo do que posso chegar de ter uma nova relação com Nataniel.
A porta tocou, o apartamento é pequeno então não demorou muito pra eu chegar de um cômodo ao outro. Quase morri de susto quando Âmbar e Xavier adentraram a sala sem permissão, com mais dois homens. Meu sangue gelou.
- a-ambar?
- para sua infelicidade. - ela disse com um sorriso amedrontador.
Obs: âmbar e Xavier Amaro são irmãos, são agiotas e trabalham para o pai.
- vamos ao que enteresa, como deve ser do seu conhecimento a 4 anos seu pai, aquele ser desprezível - Xavier foi falando, a cada palavra meu medo ficava maior. - pegou uma quantia realmente grande emprestada, 15.000 reais. Ele nos pagou apenas 7.500, por 2 anos, só que aí o imbecil foi preso - ele agora brincava com uma faca e lichava suas unhas com a mesma.
- e sua mãe por um certo tempo nos pagou mais 3.000, só que aí a espertinha sumiu do mapa. - âmbar continuou. -me agora Lyzi- ela usava o mesmo apelido que me deu a cerca de 3 anos quando foi pela primeira vez na minha casa fazer a cobrança ao seu pai. - nos viemos cobrar essa divida. Como planeja me pagar???
Xavier se aproximou de mim e colocou meu cabelo atrás da orelha e mordeu fracamente ela.
- acho que já sabemos como quitar parte dessa dívida. - ele fala, enquanto sinto sua respiração no meu pescoço
Senti uma lágrima solitária rolar pelo meu rosto.
- qual é garota não vai chorar agora vai?? Você sempre foi uma putinha de esquina qual o problema?? Se não me engano você largou o seu namorado pra fugir com o melhor amigo dele, acho que se você consegui divertir meu irmão um pouco. - âmbar da um sorriso sinico.
Um dos caras que estavam andando pela casa, provavelmente preocurando algo de valor, entrega um papel familiar a ela.
Droga é o do exame da gravidez.
- ora,ora, quem vai virar mamãe. - ela se aproxima da minha barriga.
- a-ambar você sabe q-que eu não tenho o dinheiro. Deixa eu juntar e eu te pago por favor - eu choro enquanto ela faz carinho na minha barriga com uma FACA.
- sinto muito querida, o prazo expirou. Boa noite cinderela. - ela me dá uma facada na barriga e sai do apartamento logo em seguida. Vejo as coisas embaraçarem na minha frente, e eu cair na sala, a frente da porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Toda Forma De Amar.
Teen FictionA HISTÓRIA SERA POSTADA NA MINHA NOVA CONTA GLIMMER931, SEM PREVISÃO DE VOLTA. vida romântica secreta de um casal gay, e os obstáculos que um amor pode enfrentar. Talvez seja um pouco clichê mas espero que gostem.