Dois Perfeitos Estranhos

19 0 0
                                    

  Depois que carimbei mais de dez livros e dei baixa neles,o grupo de alunos que estava aqui,volto para o colégio.O relógio marca 17:45min,já passo do meu horário de ir para casa,a Sra De'paris ainda não voltou,Ben acabou adormecendo no puf aonde ele estava,coloquei meu casaco em cima dele para que não senti-se frio,Jake terminou de ligar para os leitores e foi buscar alguma coisa pra gente comer.E eu estou aqui,carimba,carimba,carimba,mais  vinte e fecho sessenta livro,pra a manhã tenho mais cinquenta.

  E onde está a Sra De'paris? Sera que ela resolveu parar para beber uma serveja.Aprovitar o momento em que ela está sem o Ben.Não por que a Sra De'paris curte uma servejinha que eu sei,cada vez que isso passa pela minha cabeça,me faz lembrar do meu baile de formatura,ela bebeu tanto que chegou ficar doidinha,e depoi de ter vomitado nos sapatos do diretor,os professores tiveram que leva-la para casa.Aquele dia foi inesquecivel.

-Oi.-disse uma voz rouca e suave do outro lado do balcão.

-Oi.-eu disse sem olhar,continuei carimbando os livros.

-Eu precisava falar com a Helena.-disse ele.Pelomenos eu acho que é ele.

  Continuei carimbando.

   -No momento ela não se encontra.-falei.

Ele suspirou.

-Sabe se ela vai demorar?

-Acho que vai,ela saiu sedo da tarde,e ainda não volto.- peguei mais outro livro e carimbei.

-Você tem algum problema?-indago ele parecendo irritado.

  Parei o que eu estava fazendo.

-Como....- eu senti meu estomago revirar.

    Ele me encarava fixamente,e não desviou o olhar quando meus olhos  encontraram os dele,fazendo com que eu congelase.Tinha cabelos pretos repicados,pele branca,olhos castanho-esverdeados,seus labios tinham um formato delicado,não eram cheios e nem muito fino tinham a cor  vermelho-vinho,aposto que muitas garotas se matariam para beijar esses labios.Prendi a respiração. Desviei meus olhos,balancei a cabeça discretamente,não,no que eu estou pensando.Isso é loucura.Esse interece é....nem sei quem é esse cara.

  -Me descupa...-disse o estranho.-é que você nem olhou pra mim para responder eu...

-Não aculpa é minha eu é quem fui mal educada.-interrompi,senti meu coração quase saltado pela boca.

   Ele sorriu deixando amostra seus dentes perfeitos.Uma onda de calor se espalhou pelo meu corpo,senti meus olhos aregalarem,eu devia estar vermelha e com uma espressão orrivel no rosto,então abaixei meus olhos.

-O que foi?-perguto o ele-olha eu...não queria ofender você.

  -Não importa.-eu estava realmente estava me sentindo mal,mas não pelo o que o estranho disse.-você que ajuda para encotrar algun livro?

  -Não presiso da sua ajuda par isso.-bruto.E penser que ele podia ser meu principe encatado.

-Ok...então deixe um recado,depois quando a Sra De'paris chegar eu entrego.-disse educadamente.

-E quem me garante que você vai entregar.-o que ele tem de lindo tem de chato,tá parecendo alguém que conheço Jake.-não...por que tá na cara que você não foi nem um pouco comigo.

-Então espere ela chegar.

-Me empresta uma cadeira.-ironizou o estranho.

-Ultima sala,final do corredor,pegue uma lá.-indaguei

-Que grossa você.-o estranho parecia indignado.

Já sei eles são irmãos e não sabem,meu pai deve ter traido minha mãe ou a julgar o estranho deve ter a mesma idade de Jake,então a mãe de Jake foi traida,e meu pai morreu sem saber que ele teve um outro filho,talvez soubesse e não teve coragem de dizer pra gente.Me perdoe pai pelos meus pensamentos.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 09, 2014 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

JessabelleOnde histórias criam vida. Descubra agora