Mãe? Pai? .....
____________________________________☪✡
Vona pov
Marcelo: eu posso explica
Klaus foi pra cima de marcel antes que ele diga mas uma palavra, mas meus tios elijah,kol e rebecka afastaram a briga.
- você tirou a minha filha de mim todos os momentos da vida dela EU PERDI POR SUA CAUSA -Klaus diz com uma fúria que até me assusta. Elijah rebecka estavam o segurando enquanto Klaus tentava se solta, e kol só afastava o marcels com a mão no peito dele.
- eu fui ameaçado ameaçaram a Camille . - marcel diz um pouco mais calmo.
- olha assim eu não quero enterromper mas, eu quero descobrir o .... Por que por mais que eu esteja com vontade de... Arrancar a cabeça dele e o coração mas, isso é sério e eu quero saber detalhe por detalhe..... -vona diz e todos ficam em cilencio e Klaus se acalma esse rebekah e elijah o solta.
- comece a falar marcel -ela diz irritada.
- centem-se..-bom todos sentaram-se menos meu pai que estava com raiva.
- por que vc fez isso kol diz indignado.
- bom na verdade eles me ameaçaram e bom...... Uma bruxa ela disse que ela, seria perigosa sabe como se fosse a versão de Klaus feminina, e me mostrou e eu vi o caus mas tem, outra coisa..... -ele diz tomando coragem para falar alguma coisa.
- FALA - hope diz fazendo uns vídeos das janelas se quebrarem.
Marcel: a bruxa disse pramim que se vcs estivessem juntas vcs teriam acessos poderes elementares -ele diz olhando pra mim e pra hope.
Vona: e vc como o Leal fantoche fez oque ela pediu -Marcel riu.
Marcel: pelo visto ela tinha razão é mesmo a sua filha Klaus -ele diz olhando pra mim e para Klaus.
Elijah: quem mandou vc fazer isso? -ele diz pegando uma garrafa de wiscky..
Marcel: ai que tá ela ta morta -Marcel diz eu me irrito e prendo ele na parede e colocar ,minha mão no coração de apertando.
Vona: ta vendo isso.... É o seu coração tenha cuidado, pós agual quer momento ele pode para e isso só põem fim nessa súa ,vida miserável...e mediucre -eu Diogo soltando ele fazendo o cair no chão. - vamos meu bem eu quero nomes - digo me agaichando e olhando pra Ele.
Harley: a mim ela não puxou - ela diz fazendo uma pequena brincadeira.
Marcel: ok quer nomes? ...... -ele gospe sangue .
Vona: diz logo docinho tenho compromisso marcado - digo por um momento o lhando pro me relógio de pulso.
Marcel: sias - ele diz se levantando eu também.
Vona: viu foi fácil vc que pediu para se machucar - ia saído mas vi que ninguém se Mexia e paro de andar- é.. Vamos?.
Vamos todos saem e vão para o carro.
Kol: vc é mesmo parecida com Klaus.
Klaus pega minha mão e de um beijo e sorrioo sem mostra os dentes e ele diz - vamos recuperar o tempo perdido - ele diz colocando uma ameaça de cabelo atrás da minha orelha.
Harley: eu também quero saber mais sobe vc ok? - ela diz acariciando meu ombro e dá um beijo.
Hope: e eu vou ter uma irmã - ela diz super feliz.
Rebecka: e eu mais alguém pra fofocar.
Elijah: você é da família -ele diz sorrindo de lado.
Kol: e vc se não fosse da minha família eu pegava.
Todos riem menos Klaus.
______quebra tempo_________.
- após chega na casa dos mikaelson , me mostraram meu quarto ele era lindo tome ,medidas banho e me troquei até que batem na porta.
Quando eu abro Harley e Klaus estavam lá.Vona: Klaus.. Harley -dei um sorriso acolhedor e Klaus e Harley se olha e eu acho ,que é pelo fato de não chama-los de pai e mãe. -entendi. -eu abro espaço pra eles passarem.
Klaus- queremos que fique avontade. -ele diz sentando na cama e Harley também se senta.
Harley- olha só pode suar como mentira mas te amamos muito - ela diz e eu abaixo a cabeça.
Klaus- e eu não quero que me chame de Klaus não mais ok. - ele diz se levantando. - vc é minha filha e eu te amo muito.
Harley- e a gente vai sair pra nos conhecermos e falar do nosso passado por mais triste que seja. -ela diz me olhando com um olhar inexplicável.
Klaus: e nos chame de mãe e pai está bem? - neste momento eu olhei para eles.
Vona: mãe? E pai? -eu digo tentando processar.
Klaus: sim. -e Harley e Klaus vem até mim e me abraçam e sai do meu queto me enchendo de Beijos e abraços.
_______quebra tempo__________.
.. __________continua!_________..
VOCÊ ESTÁ LENDO
A original fora do normal☪
Vampirgeschichtene se hope tivesse uma irmã gêmea mas, durante o parto foi roubada. mas graças às gêmea curandeiras vona foi descoberta. Ok TEMOS VAŔIOS ERROS de escrita se quiser militar vou bloquear (QUER LER LEIA E SE FOR RECLAMAR VOU BLOQUEAR) Boa historia. ...