(tp1)-(cap9)

1.9K 69 2
                                    

Tenha uma boa
Leitura
Adolescente
🙆👟🎒🔥🎧📱💕
___________________________

Pov. Vona.

Eu estava aqui chorando as 18:50 .
Não levantei para nada nem para comer, ai que lembrei desligar a minha humanidade, mas não valia a pena não era assim que ia libertar meu lado lobo.

Minha cabeça tava uma bagunça, até alguém bater forte na porta, levantei pois achei que era khatporta mas.

Harley: como pode.

Vona: oque-perggunto confusa.

Harley:ta gostando do Elijah.

Vona: não eu falei àquilo antes por que tava bêbada.

Harley: minha própria filha. - ela diz com negação.

Vona: é isso mesmo vc ta me acusado de pegar meu próprio tio, como se eu nem fosse sua filha como se eu fosse uma mulher qualquer.
Vc quer saber eu bebi e falei todas aquelas coisas,, porque eu acho que sou um erro porque, eu acho que não joga no time de garotos se é que me entende, magoei a khaterine porque ela me beijou e falei algo que me transforma em um monstro completo. - digo isso Des do começo pegando uma peça de roupa e vestido e saindo.

Harley: não me desculpa filha eu... -ela diz chorando e vai no chão se derramado ao choro.

Eu sai pela floresta e qui estou eu, sozinha na floresta. Sentei em uma pedra e comecei a chorar, até que respirei fundo e desliguei minha humanidade.

3 horas se passaram.

Aqui estou eu bebendo no pescoço de um humano, ia acabar matando e minha, parte lobo tava na ponta da minha língua até que.

Khaterine: vona o que vc ta fazendo. -ela diz surpresa e enterogativa e incrédula.

Vona: matando uma  pessoa. -digo como se fosse óbvio.

Khaterine: vc desligou a humanidade, olha vona isso é um erro se matar uma pessoa vc se transforma em lobo. -ela diz com as mãos na frente

Vona: tem razão. - então quebrei o pescoço do humano que eu estava me alimentando.

Khaterine: NÃO. -ela diz e se aproxima.

Nessa hora senti meu corpo ferver,
E meus osso quebra, e eu gritar, e derrepente eu via tudo vermelho , e com Desejo de matar cada vez mais, então eu mordi a khaterine e sai por aí.

Pov Harley.

Eu não acredito que fiz isso acom a minha filha contei, ao Klaus ela queria me matar literalmente.

Klaus: se ela desligar a humanidade a culpa é sua.

Harley: eu sei  desculpa- diz chorando- eu não sou uma boa mãe.

Pov Klaus.

Estávamos brigando feio. Até que alguém arromba a porta, e vejo khaterine com uma mordida no braço.

Khaterine: vona desligou a humanidade matou um humano se transformou e me mordeu. -ela diz caindo aos poucos ao chão.

Klaus: SUA CULPA. - ele diz pegando um copo colocando o sangue dele e dando a khaterine.

Khaterine: ela não deve ter ido longe acho que esta a treze qurteroes da quinta.

Klaus:ficar com a hope e conta a ela eu e Khaterine vamos buscá-la prendê-la e fazer ligar a humanidade e eu tenho um plano. - ela diz saindo com Khaterine.




________________________
Continua hj..............

A original fora do normal☪Onde histórias criam vida. Descubra agora