Pov.vona.
Tomei um banho ,quando eu sai do banheiro vi Damon sentado em minha cama.
- o que vc está fazendo aki? - pergunto depois de levar um susto e apertar a toalha contra meu corpo.
- apenas vim aki para tirar a limpo vc e a Katherine estão...- o enterrompo.
- namorado? ... sim mas isso vai acabar não somos tão próximas. - digo.
- ta em uma enrascada .- ele diz.
- VC também vai estar se não sair da ki.-digo ficando com raiva.
- e se eu não quiser - ele diz se aproximando.
- Damon sabemos que é mais forte - digo sem me afastar o q o faz se aproximar mais.
- e atraente - ele da um sorriso.
- claro.....sou eu .- digo ironicamente.
- então não sou atraente - Damon diz convencido.
- é sim....mas qual é, Se acha que vc vai fala o quão vc é perfeito e eu abra um sorriso ou até minhas pernas ...... - nessa hora nossos lábios estavam roçando um no outro .- vc realmente vai ser um homem lindo de mais para ser iludido. - ameacei de beijalo o mesmo ficou enrritado quando me afastei.
Ele me puxou para um beijo, ele encostou nossos labios em um beijo, simples que se transformou-se em quente.
Ele me empurrou em minha cama, tirou minha toalha e eu disse.- Damon? - digo ofegante e ele me olha com um sorrisinho.
- oi ? - ele diz beijando meu pescoço.
- se no caso eu pegar alguma doença eu juro que arranco o que vc tem entre as pernas ok ?.-ele da uma gargalhada e diz.
- claro - ele me beija de novo e desabotuando sua camisa e a tirando.
Me senti obiservada mas não liguei e continuamos.
Até nos dois estarmos um do lado do outro ofegantes.Olhamos um para o outro sorrimos.
Pov.XXX.(anonimo)
Cenário : floresta escura.
Eu chego ofegante e digo.
- será que vai funcionar?.
- vai sim ela vai ficar grávida como o feitiço deixou Damon ABERTO para procriar.- o homem nas sombras diz.
- Kai eu não sei se é certo .- Caroline diz.
- ela é a filha de Klaus vc não quer sua vingança? .-Caroline apenas acende.
Continua. ......
VOCÊ ESTÁ LENDO
A original fora do normal☪
Vampiree se hope tivesse uma irmã gêmea mas, durante o parto foi roubada. mas graças às gêmea curandeiras vona foi descoberta. Ok TEMOS VAŔIOS ERROS de escrita se quiser militar vou bloquear (QUER LER LEIA E SE FOR RECLAMAR VOU BLOQUEAR) Boa historia. ...