(tp1)-(cap18)

777 22 10
                                    

Pov.v.

Ainda estava fora do chalé, até ver meu pai sair do carro desesperado.

K- vc arrume-se vc é Alex - ele diz eufórico.

V- pai?....pq? - digo preocupada.

K- descobriram que vc é Alex estão vivas - nessa hora eu acendi a cabeça e entrei e vi Alex.

A- o que aconteceu - ela pergunta curiosa.

V- descobriram que nós duas estamos vivas - eu digo eufórica.

A- onde vamos - ela diz preocupada.

V- e..Eu não sei vamos - digo subindo as escadas.

Então ela veio atrás de mim, e arrumamos as malas e decemos e fomos pra fora e entramos no cerro.

V- pai onde vamos? - pergunto preocupada no Banco passageiro.

Ele da a partida e diz:

K- visitar dois amiguinhos conhecidos como Salvatores.....vc vão ficar bem lá ok ? - ele da um suspiro.

A- e o plano ? - ela pergunta conclusiva.

K- por água abaixo - ele diz entre um suspiro longo.

V- o que vamos fazer ? - eu digo preucupada.

K- eu ainda não sei - ele diz pensativo.

Depois de longa viagem chegamos na frente de uma mansão, dois homens estavam a espera (um moreno e outro
loiro).

Sai os do carro pagamos as malas e caminhamos para a duração dos homens.

S- prazer sou Stefan esse é o Damon - ele diz aprontando sutilmente para o rapaz moreno.

V- hum parece que o nome não foi atoa - nessa hora meu pai pisou no meu pé , fazendo-me urrar de dor e se encolver.

K- essa é minha filha - ele diz apontando para mim - e essa é a Alex - diz apontando para a mesma.

D- não é muito simpática - ele diz com sarcasmo o que me enrritou ok eu sou pior mas ninguém mexe comigo.

V- e vc é? - digo sarcástica e debochada.

S- bom benvindas nós vamos acolher vcs ak - ele diz simpático.

A- obg - ela da um sorriso.

V- nossa falando desde jeito parece até um dono de um hotel - eu Rio de leve e o Damon ri - desculpa bg por isso .

S- de nada - ele diz simpático.

K- bom eu vou indo se cuida - ele diz me abraçando e indo.

S- vamos entrar ? - ele sorri.

A- claro - ela diz.

Nós andamos o stefan mostrou nossos quartos, já o Damon depois que entro se sentou e começou a beber, o que me faz lembrar o como eu sinto falta da bebida.

E o Damon não é de se jogar fora tam bem mas estou namorando e acho que sou bi , pq o Damon meu DEUS.

Cntinuaaa.

Vou mudar de personagem da vona mas se quiserem podem imaginar a anterior ou outras pois faço isso é minha opinião é divertido.

Vona:

Vona:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Continua

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Continua. .....


A original fora do normal☪Onde histórias criam vida. Descubra agora