- Achou mesmo que vocês iriam sair sem eu perceber -ele pergunta nervoso.
- na verdade eu..- Alex me corta.
- Vona cala a boca - ela diz com medo.
Resultado Damon ficou gritando no caminho todo até chegarmos em casa.
Ele pegou o nossos braços e sentou eu e a Alex no sofá da sala.
- o que vocês estavam na cabeça, quer ver seu pai arrancando minha cabeça? - ele diz andando de um lado para o outro.
- desculpa damon mas...- Alex diz mas damon a corta.
- a culpa não foi sua... agora Vona por que fez isso - ele pergunta irritado.
- eu não sei ta legal eu não consegui dormir e-e eu pensei por que não - digo rápido.
- POR QUE SEU PAI PODE MATAR TODOS NÓS - ele diz gritando.
- ta vamos esquecer isso tá também não saio mais seu chato - digo emburrada.
- vai para cama vocês duas agora - ele diz irritado.
- oxi homi tu não é meu pai e nem um homem manda em mim - eu diz ainda sentada enquanto Alex já estava de pé.
- ok então eu vou chamar o seu pai e vamos ver no que dá - ele diz irônico.
- ta ta bom mas antes tira aquele treco de baixo da cama pq é estranho e está fedendo - digo com nojo.
- o que ?? - ele diz não entendo.
- eu mostro vem - eu digo indo.
- ok Alex vá para a cama !! - ele diz indo atrás da Vona.
Chegando no meu quarto...
- está debaixo da cama uma caixa preta e escura...e ela esta fedendo - digo com nojo.
Ele se agaicha e para a caixa não entendo nada - estranho isso - ele diz.
Ele quebra a tranca e ve o que tem dentro.- vc fica aí que eu vou falar com o meu irmão - ele diz mandão.
- ok papai - eu digo irritada vendo ele sair.
Na manhã seguinte.
Pov. Damon.Bom eu e meu irmão estavam os tentado descobrir o que era isso junto com a bombom, até Caroline abrir a porta com muito sangue e chorando, ela estava fraca e pedindo perdão várias vezes.
Então a levamos para um quarto e cuidamos dela.
- o que aconteceu - meu irmão diz com preocupação.
- d- d- Damon me.... Me desculpa. ...por....porfavor ..... foi ele ele me manipulou.
- como assim - eu digo nervoso.
- o meu ele......Ele queria vingança.
- calma respira - meu irmão diz.
- você tenque tirar....d-d de baixo da cama da Vona eu deixei lá - ela diz desesperada.
- o que como assim - eu digo concentrado.
- um feitiço....de.... - ela para de falar.
- que feitiço - bombom diz.
- de.... fertilização da parte de Damon - ela diz com lágrimas nós olhos.
- o que ......o que vc fez.....- eu digo paralisado.
- você e a Vona já.... - ela entende abaixa a cabeça.
- quem - eu digo.
- o que? - ela diz.
- QUEM - eu grito.
- Kai - ela começa a chorar.
Eu saio e vou para sala e vejo a vona tomando bebida alcoólica.
Por um momento eu tava torcendo que a quela coisa morrese quando ela tomasse, mas eu ouvi um coraçãozinho Franco quando eu olhei para a vona... e eu corri na minha velocidade v.v e joguei a bebida para longe.- mais o que você - ela diz irritada mas antes de ela dizer mais alguma coisa eu sai da casa com a velosidade v.v.
----------'''''
Pessoal a pesonagem vcs não precisa necessariamente imaginar a garota que eu coloquei imagina quem vcs quiserem
Como olhos de outra cor até vcs msm o livro é livre
e pf se for usar o nome Vona em alguma história pf me dem créditos pois fui até o cu do mundo para encontrar o nome pois vi duas histórias que usaram o nome e uma deu crédito e a outra não ou pelomenos avisem pois isso é PLÁGIO!!!Em fim contínua. ......
VOCÊ ESTÁ LENDO
A original fora do normal☪
Vampiree se hope tivesse uma irmã gêmea mas, durante o parto foi roubada. mas graças às gêmea curandeiras vona foi descoberta. Ok TEMOS VAŔIOS ERROS de escrita se quiser militar vou bloquear (QUER LER LEIA E SE FOR RECLAMAR VOU BLOQUEAR) Boa historia. ...