(tp1)-(cap12)

1.4K 56 4
                                    

Tena uma boa
Leitura adolescente
🙆👟🎒🔥🎧📱💕
__________________



Pov. Vona.

Fomos para sala e bem temos um grande problema uma guerra.
E antes, que pergunte terminei com khaterine mas ela ainda ta na casa,
E nem vem dizer mais pq vc terminou pq ela FEZ UMA CENA NA FRENTE DE ALEXIA EU NÃO QUERO NINGUÉM CIUMENTA PQ MA FAZ PENSAR QUE SOU MA CACHORRA E OUTRA IA TER UMA AMIGA FINALMENTE E ELA ESTRAGA TUDO, mas eu vou conserta as coisas com Alex.

É 12:00 e fui tomei banho fiz minha igiene e vesti uma roupa.
Ia descendo até q.

Khaterine: onde vai.

Vona: terminamos não devo satisfação. - digo saindo.

Eu sai e fui a casa de Alex parecia não ter ninguém, só um coração batendo forte parece triste.
Bati na porta e ninguém respondeu ia embora. Até ver Alex chorando na janela então com meu v. V (velocidade de vampiro[a]). Eu pulei até a janela e ela se assusta mas abre passagem e eu entro.

Vona: ta chorando pela khaterine.

Alex: não. -ela abaixa a cabeça mas eu coloco minha mão em seu queicho e levanto.

Vona: pq ta assim?. - digo sentando junto com ela na cama.

Alex: eu tinha uma namorada no México e ela terminou comigo por causa da distância...... Mas.. Tipo eu já não tenho atenção dos meus pai que estão sempre querendo alguma aventura...mas é como se eu nem existise... Era a única a mida atenção e...... -ela põem a mão no rosto e começa a chorar e eu a abraço.

Vona: bom.. Vc é minha amiga agora então, boa sorte pra me aturar.... Olha eu preciso de sua ajuda e da sua família. - digo olhando pra ela.

Contei tudo a ela e os pais dela chegaram então.

Alex: vamos falar com eles.

Vona:vamos.-deço as escadas e ela também.

Xxx: meu Deus. -uma moça me fala espantada com sorriso no rosto.

Xxx:filha que orgulho- ele diz sorridente.

Raf:meu nome é raf e Este é meu marido Luke.... Linda que orgulho. -ela diz pegando nas duas mãos de alex.

Alex: como assim?. -ela diz confusa.

Luke:vc namorado uma mikaelson.

Eu Rio envergonhada e ela diz.

Alex: mãe pai vona não é minha namorada e ela namora.

Raf: q pena.

Vona: na vdd eu terminei mas somos amigas e se rolar algo temos q conhecer e eu não a a conheço direito.

Vi a Alex corar e eu também.

Raf:bom precisa de algo querida?.

Vona: sim minha família precisa de ajuda posso esta enfrentando o cavaleiro Negro... Precisamos da ajuda de vcs.

Luke: motivos um ajudar a família mais poderosa do mundo segundo ser reconhecido por algo histórico terceiro uma grande onra.... A resposta é um completo sim.

Vona: muito obrigada bom já vou indo. A vai ter um jantar amanhã meu pai quer conversar.

Eles concordaram e fui pra casa.

Klaus: minha lobinha conseguiu.

Vona: sim eles aceitaram.

Klaus: que bom pois sozinhos não conseguimos.

Ele deu um beijo em minha testa e khaterine ficou olhando e saiu.
Fui dormir e acordei com disposição pois ia com minha nova amiga para a bala ops:escondido dos nossos pais.







Continua..... ....

A original fora do normal☪Onde histórias criam vida. Descubra agora