Game over
Tenha uma boa leitura
Adolescente
_________
☪Pov vona.
Acordo muito fraca pois tinha muita verbena.
Katherine: e a princesinha acordou - ela diz se abaixando até Amim.
Vona: oque vc quer. - pergunta irritada.
Katherine: a vc ta bravinha. -ela da uma gargalhada. - bom eu quero a liberdade Klaus vaí querer vc de volta ai entroca a liberdade.
Vona: que garante de que ele não vai quebrar o acordo.
Katherine: eu pego a palavra de Elijah.
Vona: vc ta brincando com fogo Katherine. -digo em um tons de aviso.
Katherine: vamos ver.
Ela levanta e da as costas e eu me solto e jogo ela pra longe com feitiço e ela desmaia.
Nunca vi tão burra.
Pego ela no colo e chego na mansão e todos estavam preocupados.
E vêvêm Katherine nos meus braços.Klaus: onde vc tava -ele pergunta me analisando.
Vona: ela tentou me sequestrar.....leva ela para o Porão ela vai ver o que é bom pra toce. -do ela pra Elijah que faz o que eu peço e eu limpo sangue que estáva perto da minha boca.
Harley: vc ta bem. - ela diz me analisando .
Vona: to.
Hope: tem certeza.
Vona: sim.
Rebecka: o que ela queria.
Vona: me fazer de refém pois quería liberdade a palavra de Elijah para deixar ela em paz. - reviro os olhos.
Klaus:não Torture ela...ela vai ser útil com uma coisa vc vai tomar banho e já tá escurecendo ai amadurecer te conto ok. - eu reviro os olhos e aceno sim com a cabeça e abraço hope e meus pais.
Hope: e eu busco sangue no hospital. -Klaus diz sim com a cabeça.
Vona: e eu de babá da Katherine.
Kol:ok já vimos que vc está bem e vou até Elijah pois ele Katherine tiveram uma história juntos, e não que queremos quê ele o seduza denovo.
Vamos rebecka. -nessa hora Harley abaixa a cabeça.Vona:relaxa mãe....... Eu vou tomar banho até mais.
Eu tomo banho e coloco uma roupa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A original fora do normal☪
Vampire se hope tivesse uma irmã gêmea mas, durante o parto foi roubada. mas graças às gêmea curandeiras vona foi descoberta. Ok TEMOS VAŔIOS ERROS de escrita se quiser militar vou bloquear (QUER LER LEIA E SE FOR RECLAMAR VOU BLOQUEAR) Boa historia. ...