(tp1)-(cap7)

2.6K 94 2
                                    

Tenha uma boa leitura adolescente
______
(❤o❤)/🏳‍🌈

Vona: que acordo.

Klaus pegou no meus dois braços e disse- se tranquem você e a hope khaterine e eu e Elijah, rebecka, kol. Vamos cuidar disso.

Nessa hora eu e hope andamos para cima para o meu quarto e nos trancamos.

Klaus .pov.

Mikael: não tenho o dia todo bastardo.

Klaus: este acordo não vai acontecer.

Mikael: quero que a hope e a vona criem um portal para o mundo Travesso.

Khaterine:não entendo.

Klaus: é um mundo paralelo ele leva ao mundo sobrenatural.

Khaterine: mais Klaus elas conseguem e só isso abrir um Portal.

Klaus:ok elas vão abrir a Portal.

Mikael: então eu escolho a data eu que para uns 8 meses.

Klaus: por que a demora.

Mikael: estou montando um exército.

Nessa hora todos foram embora, fui ao quarto de vona onde hope estava e contei tudo a elas, harley estava no seu "bando de lobinhos".

Pov. Vona.

Eram 5:00 da madrugada , e aqui estou eu olhando para o teto no chão do meu quarto, esperando que o tempo passasse, ou até mesmo acabasse.

Bom estava em meus " Pensamentos medíocres" Até alguém bater na porta e eu disser.

Vona: quem quer que seja estou no momento "crise existencial"-faço aspas com os dedos.

Khaterine: o que você fez comigo.- ela diz olhando pra mim ao chão.

Vona: desculpa não tenho tempo para casas palavras. -digo e volto a olhar para o teto.

Khaterine: fez algo do tipo feitiço ou ......-ela para de falar e colocar as mãos no rosto dela e diz. -quer saber se você fazer mas um feitiço eu acabo com vc.

Vona: (dou uma risada) - sério ta me ameaçando vamos falar de vdd. -digo levantando e indo sentar para minha cama e ela de pé.

Vona: 1 meu pai ia te matar de encosta em mim 2 sei pq nunca gostou de alguém, ou amou pensa comigo....simplesmente vc gosta de garotas, e por isso só confia amor meninas 3 eu ia matar, vc primeiro antes do meu pai -khaterine estáva fervendo, de raiva e agarrou no meu pescoço e me colocou na parede.

Continua..
Pf sugestão..... 💛

Vou fazer preferência tipo um livro de imagines de teen wolf.

A original fora do normal☪Onde histórias criam vida. Descubra agora