Oi oi amores da minha vida😁
Aqui está o Prólogo.
Espero que gostem e que consiga atingir a expectativa de vocês.😏
Um ano depois...
A vida é feita de fases.
Quem nunca ouviu isso?
Essa é uma das frases mais clichê que conheço, mas que faz muito sentido para mim agora. Esse tipo de frase normalmente é usada por pessoas que estão passando por momentos turbulentos e que querem, a todo custo, se agarrar a mínima esperança de que a situação irá ter fim em algum momento da caminhada. E estou sentindo isso na pele já a algum tempo. Hoje faz exatamente um ano que tudo aconteceu e, assim como no ano anterior, estou me sentindo um merda. Um completo zero á esquerda. Minha vida mudou completamente a partir do momento em que acordei do meu "sonho" naquele manhã.
Naquele dia uma parte de mim morreu junto com a esperança de que poderia ser feliz. Sei que não deveria pensar dessa forma, até porque eu fui a pessoa a qual tentou fazer as coisas serem diferente. Eu mudei por ela, mudei para melhor, eu sei... Mas mesmo assim. Isso deveria ter importado algo quando ela simplesmente foi embora. Sei que a Clary estava querendo o seu melhor e eu não deveria culpa-la ou sentir raiva por isso, mas infelizmente ainda não alcancei o nível da maturidade suficiente em que poderei esquecer atitudes que me magoaram imensamente e me sentir contente pela pessoa causadora de tal atitude. Mesmo que essa pessoa tenha sido a mais importante em minha vida. E acredito que seja por isso que não consigo perdoá-la. Mesmo sem eu querer a Clary ainda significa tanto para mim que apenas em lembrar de como tudo aconteceu, de como fui um tolo em me enganar tanto com uma pessoa... isso me faz me odiar.
Eu a coloquei em um pedestal esquecendo de que ela era uma pessoa, um ser humano que tinha o poder em mãos de me machucar. E foi exatamente isso que aconteceu...
Agora, o que eu não esperava de jeito nenhum, era que ela um dia iria embora do país. Quando a vi virando as costas para mim e indo embora fiquei completamente desnorteado por ter a certeza de que eu não teria o mínimo de controle sobre o que pudesse acontecer a ela estando tão longe de mim. Eu sei, é meio psicopata pensar dessa forma. Ainda mais quando a outra pessoa quer se manter longe de você. Mas esperiamente amar alguém com toda sua vida e você saberá como me senti.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento Forçado | Livro II | {EM REVISÃO}
Storie d'amoreDois anos se passaram, e muita coisa mudou. A começar pela forma de vida que os senhores Herondale viviam, um separado do outro. Depois da "separação" e ida de Clary a Londres, a vida de ambos tomaram um rumo completamente diferente. Agora nos resta...