Voltei meus amores.
Fiquem com a segunda parte do capítulo. Espero que gostem. 😁😙😙
Boa leitura.
Estou andando de um lado para o outro já preocupada com o atraso do Jace. Ja faz uma hora e vinte minutos que ele está atrasado e eu o conheço bem o suficiente para saber que ele odeia atrasos e nunca, nunca se atrasa. E para piorar ainda mais a situação, o Jace me ligou avisando que estava saindo de casa. Então resumindo, eu estou uma pilha de nervos. Pego meu celular e ligo para o seu número pela vigésima vez, mas a ligação mais uma vez vai direto para caixa postal.
Então ouço a campainha tocar e vou correndo atender, mas assim que abro a porta eu não encontro o Jace e sim o Alec. Mais uma vez.
- O que faz aqui? Está tudo bem? - o Alec me olha seriamente.
- Posso entrar? - pede e dou passagem para que ele entre em minha casa fechando a porta logo em seguida. Caminho até ele e espero em silêncio que fale o que houve. - Me diga que você não seguiu o meu conselho e não falou com o Jace hoje?
- O que? Por que?
- Por favor Clary, só me responde. - pede seriamente.
- Eu vou falar. Ainda não deu tempo, passamos a tarde juntos mais não tivéssemos a oportunidade de conversar ainda, por isso nós vamos, ou íamos jantar agora. Eu irei contar tudo. - explico.
- Você não pode falar!
- Não posso falar...? Por que eu não posso falar? - pergunto sem conseguir entender o que está acontecendo. - Foi você quem me convenceu de que eu deveria falar. Você foi o maior incentivador de tudo isso...
- Sim porra... eu sei. Mas tudo isso foi antes de ver o meu amigo no hospital. - levo um minuto para entender o que ele está dizendo. - Ele está no hospital Clary. Enquanto o Jace estava vindo para cá ele sofreu um acidente de carro e eu gostaria de verdade de acreditar que foi apenas um acidente, mas nós dois sabemos que não é bem assim. - depois que essas palavras saem da boca do Alec eu ou obrigada a sentar no sofá em buscá de sustento para minahs pernas que de uma hora para outra resolveram fraquejar. Eu tento me situar enquanto um medo absurdo invade o meu ser e eu já sinto as primeiras lágrimas se formarem em meus olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento Forçado | Livro II | {EM REVISÃO}
RomansaDois anos se passaram, e muita coisa mudou. A começar pela forma de vida que os senhores Herondale viviam, um separado do outro. Depois da "separação" e ida de Clary a Londres, a vida de ambos tomaram um rumo completamente diferente. Agora nos resta...