Estou de volta 😁
Boa leitura mores 🥰
Dor é tudo o que eu sinto!
Dor, dor e mais dor...
Nunca senti nada mais forte na minha vida e posso dizer que não estava preparada para isso agora, no meu pior momento. Tenho completa consciência de que estou fragilizada com tudo o que aconteceu com o Julian e estar grávida complicou ainda mais a situação que já não era nada boa.
Eu não sei o porquê de estar acontecendo todas essas cosias uma atrás da outra, mas é desesperador estar no meu lugar.
- Clary, por favor respira. Vamos começar, tá bem? - minha amiga pergunta e fica visível o nível do seu desespero em cada palavra que ela pronúncia e é um verdadeiro milagre presenciar um momento como esse. A Emma não é assim. Sempre que algo está fora do lugar, ela mantém a calma e tenta consertar. - Olha para mim, eu estou com um puta medo e não vou negar pra você. Mas você me conhece e sabe que quando eu me proponho a fazer algo eu me doo ao máximo e consigo o que eu quero. Nesse momento eu quero trazer essas meninas para cá e farei! Mas preciso da sua ajuda para que isso seja possível. Você pode me ajudar, Moranguinho?
- Sim. Eu confio em você e sei que vai fazer o que puder para trazer minhas meninas ao mundo. - digo entre lágrimas de dor e emoção. Nem sei o que pensar...
- Ótimo. Nós iremos conseguir! - avisa sorrindo para mim e então se afasta ficando no meio das minhas pernas que estão completamente abertas para que ela tenha total visão do que estará fazendo nos próximos minutos. - Estamos prontas doutor Justin, começamos quando o senhor disser.
- Perfeito. Eu já estou chegando, mas acho que podemos começar! - diz do outro lado da linha. - Clary, quero que foque sua atenção em minha voz e faça tudo o que eu pedir. Tudo bem?
- Sim.
- Quando a próxima contração vier, eu preciso que faça força. O máximo que conseguir. E repita esse ato sempre que a contração voltar. - instruí e eu assinto com a cabeça mesmo sabendo que ele não pode ver. Estou uma completa confusão de medo, dor e felicidade por saber que em alguns minutos estarei com minhas filhas em meu colo. Porque se tem algo que eu tenho total certeza é de que eu irei conseguir trazer minhas meninas ao mundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento Forçado | Livro II | {EM REVISÃO}
RomantizmDois anos se passaram, e muita coisa mudou. A começar pela forma de vida que os senhores Herondale viviam, um separado do outro. Depois da "separação" e ida de Clary a Londres, a vida de ambos tomaram um rumo completamente diferente. Agora nos resta...