Capítulo II: Hoseok

547 52 2
                                    

Me levanto, e vou para uma sala em minha casa, o local mas aconchegante para minha mente, a sala de música, pois é lá que ele está, meu piano, de teclas de marfim, feito com a melhor madeira importada da Tailândia, pintado de preto, mas não era isso que me importava, era seu som, sua música, sua expressão.
É em suas teclas que eu jogo minhas dores, e assim me sento no banco do piano, e começo a tocar.
Simplesmente veio em minha cabeça a imagem da minha mãe, me dizendo para seguir meus sonhos, não os do papai.
Depois de um tempo tocando, eu me acalmei, fui dormir.

*Triiim triiim*
Ah fica quieto! Desligo o despertador, me levantando, mas um dia de aula!
Que saco!
Tomei meu café, me arrumo levo minha irmã até a escola, assim seguindo meu caminho até minha sala.
Ao chegar na sala, me sento no local de sempre, botando os fones para me isolar do mundo.
Estranhamente, em minha direção vem um garoto, eu já o vi na escola, ele é da minha sala, mas nunca falei com ele.

-Oi! - Diz o garoto olhando para mim.

- Qual o seu nome? - O mesmo me pergunta.

- Min Yoongi. -Respondo.

- Prazer, Jung Hoseok! - Ele sorri para mim, enquanto estende a mão.

Eu aperto a mão dele.

- Por que está sempre sozinho?! - Hoseok me perguntou.

- Porque eu quero. - Digo indiferente.

- Ninguém fica sozinho porque quer...

-Hm... - Encaro ele.

- Vamos lanchar no intervalo hoje?!

- Tanto faz...

- Ok, te encontro às dez e meia!

- Tá..

O Hoseok se senta na mesa dele, estava sorrindo, parecia está super feliz por ser "amigo" de um coitado como eu.

Na hora do intervalo eu me levanto de minha cadeira e vou saindo da sala, mas sinto alguém puxando meu braço.

- Aonde você pensa que vai?! - Disse Hoseok sorrindo para mim

- Eu estava indo para o refeitório.

- Agora vai comigo!

Ele me puxou pelo braço até o refeitório, e me mandou sentar numa mesa no centro, ele saiu e trouxe lanches para nós.

Hk: Hoje é por minha conta!

Yg: Por que está falando comigo?!

Hk: Como assim?!

Yg: Passei todos esses anos sozinho nessa escola e de repente aparece você! Por que decidiu falar comigo?!!

Hk: Quando cheguei aqui pensei em falar com você, porém te achava muito quieto e pensei que você só queria paz, nunca tive coragem de falar com você, mas ontem de noite, estava pensando, por que você sempre andava isolado?! Então decidi virar seu amigo, todo mundo precisa de um.

Yg: Eu não preciso!

Hk: Diz o garoto que estava chorando no banheiro semana passada.

Yg: Como você sabe?!?

Hk: Eu estava te seguindo.

Yg: Por que??

Hk: Pensei em ajudar, mas não tive coragem.

Yg: E quer ser meu amigo por pena?!

Hk: É claro que não! - Ele diz com um sorriso no rosto, o que me deixou a estranhar.

Yg: Então por que?

Hk: Porque te achei interessante! - O sorriso dele foi se espalhando em seu rosto.

Yg: Você é a primeira pessoa que acha isso... - Digo coçando a nuca

Hk: Muitos irão achar, apenas se você permitir! - O sorriso continua em seu rosto. - Yoongi?! - Ele prossegue.

Yg: Sim?

Hk: Quer ser meu amigo?!

Yg: Quero Hoseok. - Sorrio para ele.

Hk: Me chame de Hobie!

Yg Claro Hobie! - Sorrio novamente.

Hk: Você tem algum apelido?!

Yg: Não...

Hk: Já sei!

Yg: O que?!

Hk: Vou te chamar de Suga, já que você é pálido como açúcar! - Ele sorri novamente para mim.

Yg: Ok! Se você acha! - Sorrio para o mesmo.

Let the music speak for you {Concluído}Onde histórias criam vida. Descubra agora