*Yoongi pov's*
Eu vi aquela cena, meus olhos se arregalaram, como meu pai sabe onde moramos?! O que ele está falando com Hoseok?! Entrei em desespero e fui correndo em direção a eles, puxando Hana.
Yg: O que está havendo?!!
Sh: Vim te buscar! - Ele disse sério.
Yg: Quem disse que eu quero ir embora?!- Sorri amargo.
Sh: Vamos Yoongi! Eu estou mandando! - Ele aponta para o elevador.
Yg: Não moro mais com você, tenho dezoito anos, você não manda mais em mim. - Eu disse calmo.
Sh: Então levarei sua irmã! - Sorriu amargo para mim.
Hk: Pensei que queria conversar! - Hoseok põe as mãos na cintura.
Sh: Desisti, você já me esclareceu algumas coisas... - Ele sorri amargo virando-se para mim.
Hn: Eu não ir! - Meu pai a puxou pelo braço enquanto a mesma gritava. - Yoon, por favor... - Ela olhava para mim com aqueles grandes olhos brilhantes cheios de lágrimas.
Yg: Deixe-a. - Eu disse sério para meu pai.
Sh: Ela é minha filha. Irá comigo! - Ele me encarava sério.
Yg: Hana. - Eu a puxei para um canto antes que meu pai pudesse me deter. -
Olhe para mim. - Eu disse enquanto sussurrava. - Vá com ele, não quero brigas, além do mais ele está fazendo isso para me provocar. Vá com ele, vou dá um jeito de trazê-la de volta, ok?! - Tentei fazê-la manter a calma.Hn: O-okay. - Ela disse gaguejando.
Yg: Ela vai pegar as coisas dela. - Eu disse indo em direção a ele e Hoseok.
Hk: Yoon, me ajude a pegar a mala para pôr as coisas dela. - Hobie me chama para entrar.
Yg: Pai... Será que poderia esperar aqui fora?! - Eu disse sério.
Sh: Tanto faz, sejam rápidos. - Ele disse sem olhar em meus olhos.
Eu entro em casa com Hoseok, Hana já estava separado suas coisas.
Yg: O que foi? - Eu disse enquanto ele me puxava para nosso quarto.
Hk: Suga, será que ele está tentando nos separar? - Ele olhava aflito para mim.
Yg: Ele pode até tentar, mas eu não permitirei. - Seguro suas mãos.
Hk: Venha me ajude a pegar a mala! - Ele fica de pé na cama. - Eu vou puxar a mala e você pega, certo?!
Yg: Certo! - Ele puxa a mala e eu a pego, logo a levando para Hana.
*SooHyung pov's*
Eu pego meu celular, e procuro na minha agenda de contatos o número de Melanie, ligando para a mesma.
Ligação on
- Melanie!
Senhor! -
- Yoongi não virá comigo, apenas Hana, mas quero ligue para Hyunjin, avise-o que eu tenho uma missão para ele, e o pagamento será muito bom...
Claro senhor avisarei, e mandarei Si-Won arrumar o quarto da garota! -
- Ótimo!
Aliás senhor.-
- Sim...
Você não queria se entender com
Yoongi?! -- Ele não está colaborando, então... Terei de usar outro método...
Sempre a mesma coisa, lembre-se que isso não o fará perdoa-lo...-
- Sim. Então, te vejo em casa!
Ligação off
*Hoseok pov's*
Hana pega as coisas dela, Suga entrega tudo a seu Pai, depois ela saí de casa. E fica apenas eu e o Yoongi.
Hk: Vai ficar tudo tão quieto agora... - Digo me sentando no sofá.
Yg: Ela vai voltar, por enquanto podemos aproveitar a nossa privacidade. - Ele me olhava malicioso enquanto caminhava até mim.
Hk: Min Yoongi, eu deveria saber o que você está pensando?!
Yg: Há há ha! - Ele se joga no meu lado no sofá e começa a gargalhar.- Hoseok, você é muito sujo!
Hk: Você é sujo, pelo jeito que me olha! - Pego uma almofada e jogo nele.
Yg: Hey! Sem agressão! - Ele levanta as mãos como se fosse se render.
Hk: Bobo! - Ligo a TV enfezado.
Yg: Hobie... - Ele encosta o nariz na minha bochecha.
Hk: O que você quer? - Digo sem expressão.
Yg: Me da um beijo?! - Ele sussurra no meu ouvido.
Hk: Só para você parar de me encher! - Eu começo a beija-lo e ele me puxa para cima dele. - Yoon... Não estou pronto para isso...
Yg: Eu disse que você é mente poluida! Eu só quero te beijar!
Hk: Tá... - Digo vermelho e ele me puxa para continuar o beijo.
Ae galera, desculpe o tempo que levei para publicar mas, eu já pensei em tudo para o final! Espero que estejam gostando!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Let the music speak for you {Concluído}
FanfictionMin Yoongi um garoto de 18 anos, rico, que perdeu a mãe muito jovem, mora com seu pai um empresário bem sucedido, que não tem tempo para os filhos e sua irmã mais nova Min Ha-Na com apenas 12 anos. Solitário, triste, o garoto que sempre andava isola...