Capítulo VI: O que eu fiz?

328 39 4
                                    

Hn: Pare! Pare!- Paro de fazer cócegas nela.

Yg: O que foi?!

Hn: Minha barriga já está doendo! - Ela diz suspirando com um sorriso no rosto.

Yg: Okay! Então vá tomar banho e vá dormir! Está tarde!

Hn: Affs!

Yg: Agora Min Hana!

Hn: Tá bom Min Yoongi!

Yg: Para você é oppa!

Hn: Tá! Oppa!- Ela se levanta do sofá e vai para o banheiro.

Assim que ela saí Hoseok se joga no sofá ao meu lado.

Hk: Nunca te vi tão feliz assim... - Ele diz encostando o rosto no meu.

Yg: Você faz minha felicidade. - Falo sussurrando.

Hk: Não sou eu que faço...

Yg: Por que não?!

Hk: Eu te faço momentos felizes, mas não controlo suas emoções... Sua felicidade, você faz...

Yg: Sim, eu a faço... Mas sua energia, quando você está comigo, me faz feliz.

Hk: Que bom! Pois fico feliz com isso!

Yg: Eu te amo Hobie! - Sorrio para ele.

Hk: Eu também te amo! E espero vivermos bem. - Ele retribui o sorriso me beijando.

Algumas semanas haviam se passado, e eu estava trabalhando em um restaurante de família, muito conhecido aqui em Seul. Eu e Hobie levávamos Hana para escola todos os dias, nossa rotina e vida juntos ia muito bem, pode-se dizer que pela primeira vez eu estava sentindo que minha vida ia bem.

               *Pov's SooHyung*

Já havia um tempo que Yoongi e Hana estavam longe, admito que sinto falta do barulho que Hana fazia quando eu chegava em casa, ou da cara enfezada de Yoongi.
Queria  entender por quê meu filho quis ficar com um garoto, o que ele vê nesse cara? O que eu fiz de errado para ele ser o que é hoje?
Então hoje quando saí da empresa fui falar com Melanie, meu braço direito.

Sh: Melanie...

Ml: Senhor?!

Sh: Onde eu errei com meu filho?

Ml: - Ela suspira e olha séria para mim - Você erra com ele desde o início, desde quando Somin faleceu para ser mais sincera.

Somin era a mãe de meus filhos, minha falecida esposa, era um amor de pessoa, a mulher mais gentil e linda que já conheci.

Ml: Você não deu atenção suficiente para seu filho, o menosprezou, você não via, mas os pulsos de Min Yoongi estão cortados, ele achava que o problema era ele... Por não ser o que você queria... Esse garoto mudou ele, mostrou que ele não é desprezível, e sim amável, ele finalmente se sente amado.

Eu passei alguns segundos em silêncio até ela retomar a fala.

Ml: Você nunca o orientou, nunca o apoiou, ainda mais agora, que ele ama um homem, reflita mais sobre seus atos com ele. E lembre-se de que Hana teve sorte por não entrar em depressão... Assim como ele.

Sh: Você tem razão, eu deveria acolhe-lo e apoia-lo e eu apenas o desprezei... Eu sou tão míseravel... - Me levanto pegando minha jaqueta.

Sh: Melanie!

Ml: Sim...

Sh:Vou descobrir onde o garoto mora!

Melanie levanta e me entrega um papelzinho com um endereço.

Sh: Como você sabe?

Ml: Eu sou seu braço direito e suas pernas, se eu não soubesse quem saberia?!

Sh: Eu já vou.

Eu desço as escadas correndo, passo pelo corredor, abro a porta e lá na frente estava meu carro, entro rápido pois estava chovendo, já são oito da noite, eles devem estar em casa.
Depois de um tempo, chego em frente a um prédio branco, num bairro de classe média. Entro no prédio e pego o elevador até o terceiro andar.
Bato na porta e espero um tempo.

        *Pov's Hoseok*

Alguém bate na porta, eu estava no quarto e Suga trabalhando, me levanto e vou até a porta. Olho pelo olho mágico... Era SooHyung, pai de Yoongi.
Abro a porta.

Hk: Boa noite.

Sh: Min Yoongi está?

Hk: Está no trabalho.

Sh: Ele trabalha?

Hk: Claro, como iríamos sobreviver?!

Sh: E você trabalha?

Hk: Meu turno acabou faz uma hora.

Sh: Onde está Hana?

Hk: Estudando.

Sh: Deixe-me vê-la!

Hk: Estudando na casa de uma amiga.

Sh: Como assim na casa de uma amiga?

Hk: Yoongi permitiu que ela ficasse lá para estudar, que quando ele voltasse do trabalho a pegaria.

Sh: Ah! Preciso conversar com ele!

Hk: Terá de esperar...

Sh: Posso falar com você então?

Hk: Fale.

Sh: O que meu filho vê em você?

Hk: Alguém que o ama. - Eu lhe respondia, tudo sendo sincero e frio... Frio... Algo que nunca fui... Mas esse cara! Ele precisa disso!

Sh: Por que ele foi embora?

Hk: Porque cansou de sofrer com opressão, e queria ser livre para ser quem ele é.

De repente, atrás da imagem de SooHyung eu vi Yoongi, com os olhos arregalados segurando a mão de Hana.
De repente SooHyung virá para ver o que eu via...

Continua...

           







        

Let the music speak for you {Concluído}Onde histórias criam vida. Descubra agora