Eu acordo de manhã para ir a escola, me arrumo rapidamente e desço para tomar meu café.
Hn: Como meu oppa está animado! - Eu apenas a encaro sério, logo vejo meu pai descer as escadas e se juntar a nós na mesa.
(Pensei em abreviar e botar yp [pai do Yoongi] mas irei botar a abreviatura do nome dele: SooHyung ou Sh)
Sh: Bom dia. - Ele diz sério como sempre.
Hn: Bom dia Appa! - Ela levanta e o abraça.
Hn: Appa eu já vou para escola!
Sh: Ok... Tenha uma boa aula. - Ele diz sem expressão.
Durante algum tempo ficamos em silêncio, até meu pai perguntar.
Sh: Quem é esse garoto que você anda?
Yg: Que garoto?
Sh: Não se faça de burro! Melanie viu você saindo com um garoto ontem a noite! Quem é ele?
Melanie é uma de nossas empregadas, inclusive ela é estrangeira, sendo mais específico, inglesa, e também é o braço direito do meu pai.
Yg: Ele é apenas um amigo. - Digo indiferente.
Sh: Que tipo de amigo?
Yg: Até parece que se importa, você só se importa com seu dinheiro, e além do mais eu preciso ir para escola! - Me levanto irritado.
Sh: Min Yoongi, eu não sei o que você pensa, mas saiba, que eu tenho olhos por todo lado, sinta-se avisado. - Ele disse olhando fixamente para mim.
Yg: Só um conselho - Me viro para ele - Cuide de Hana, ela precisa de um pai atencioso, pois sente falta da Omma. - Dou um sorriso de lado e me retiro do local.
×QUEBRA DE TEMPO×
Ao chegar na escola comento com o Hobie sobre o acontecimento de hoje.
Hk: Sério Suga? Como você teve coragem de respondê-lo de tal forma?!
Yg: Fácil, eu sei que ele não me ama.
Hk: Como pode deduzir isso?
Yg: Não deduzi nada, eu tenho certeza.
Hk: E isso? - Ele diz pegando em meus pulsos e os deixando expostos.
Yg: Isso não importa. - Respondo de cabeça baixa.
Hk: Por que fez isso consigo mesmo?
Yg: Por que eu sei que ninguém se importa. - Eu tentei segurar, mas comecei a chorar.
Yg: Hoseok, ninguém se importa comigo, meu pai sempre me julga, eu não tenho futuro, ele não vai aceitar nosso amor, e além do mais, eu nunca estive bem de verdade desde que minha Omma morreu, ela era a única que me amava e me apoiava... - Antes que eu pudesse terminar ele me abraçou.
Hk: Min Suga, não chore, você não está sozinho, eu estou aqui, sabe por que?
Yg: Hm?
Hk: Porque eu te amo! Mais que qualquer coisa no universo! Min Yoongi eu te amo!
Eu não pude me segurar e o abracei mais forte.
Yg: Eu também te amo Jung Hoseok! - Digo em meio as minhas lágrimas e soluços.
×QUEBRA DE TEMPO×
Depois da escola resolvemos sair juntos, e Hobie me levou até a porta de casa de novo.
Yg: Tchau Hobie. - Digo sorrindo.
Hk: Tchau Min Suga. - Ele me puxa para um beijo.
Depois de um tempo entre aquele demorado beijo apaixonado, ele me solta.
Hk: Tchau meu bem... - Ele encosta o rosto no meu.
Yg: Tchau Hobie...
Hoseok vai embora e eu entro em casa até meu pai aparecer.
Sh: Então esse é seu amigo?!- Fico em silêncio.
Sh: Está namorando um cara?! - Continuo em silêncio.
Sh: Me responda!! - Ele diz batendo em meu rosto.
Yg: Estou, qual o problema?! - Dou um sorriso sarcástico.
Sh: Você me decepciona!
Yg: Não faz diferença, nunca te orgulhei, desde que minha mãe morreu, você só demonstra ódio a mim!
Sh: Mas isso não tem nada a ver com sua mãe! E isso não lhe dá o direito de namorar um homem!
Yg: Eu sou humano, eu tenho meus direitos, e eu me apaixono por quem eu quiser!
Sh: Mas eu que mando em você!
Yg: Não mais!
Sh: Como?!
Yg: Eu vou embora!
Hn: O que é isso? - Hana apareceu do nada.
Yg: Eu vou embora.
Hn: Por que?!
Yg: Porque não posso amar.
Hn: Appa! Eu cansei!
Sh: Cansou do que garota?!
Hn: Deixe Yoongi amar a quem ele quer! Só você não percebe que ele não se sente amado, só você não ouve ele chorar a noite toda, você não vê o que seu filho passa.
Yg: Hana...
Hn: Se o Yoongi for embora, eu vou também!
Sh: Então vá! Saiam de minha casa agora!! - Ele grita, depois vejo ele sentando na cadeira, com a mão na testa, parecia chorar mas eu não me importo.
Peguei minhas coisas e as de Hana, liguei para Hobie, contei-lhe tudo que havia acontecido, eu sabia que ele morava sozinho, então perguntei se em seu apartamento caberia mais dois, ele disse que sim, e fomos até a casa dele.
×Quebra de tempo×
Ao chegarmos lá Hobie abre a porta animado e me abraça.
Hk: Yoon eu fiquei preocupado.
Yg: Calma já estou aqui.
Hk: Vamos entrem, temos que conversar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Let the music speak for you {Concluído}
FanfictionMin Yoongi um garoto de 18 anos, rico, que perdeu a mãe muito jovem, mora com seu pai um empresário bem sucedido, que não tem tempo para os filhos e sua irmã mais nova Min Ha-Na com apenas 12 anos. Solitário, triste, o garoto que sempre andava isola...