*Yoongi pov's*
Era sábado, eu acordei mais tarde que o normal, quando levando vejo Hoseok, sentado na mesa tomando café.
Yg: Bom dia amor! - Digo piscando para ele.
Hk: Bom dia! - Ele diz sorrindo. - Dormiu bem?
Yg: Sim... Estou com uma leve dor de cabeça, mas tudo bem.
Hk: Quer remédio? - Ele diz parecendo preocupado.
Yg: Não precisa, só quero um café!- Me sento ao lado dele.
Nós tomamos café, e o tempo estava ótimo, chovendo, passamos o dia assistindo filmes e agarradinhos no sofá.
Hk: Suga... - Ele me cutuca.
Yg: Hmmm... - Solto um gemido preguiçoso.
Hk: Pode ir no mercado, para mim? - Ele encosta a cabeça em mim, como um gesto convencente.
Yg: Por que? - Digo franzindo o cenho.
Hk: Não tem janta... - Ele faz um biquinho fofo.
Yg: Podemos pedir pizza?! - Olho para ele com os olhos miúdos de sono.
Hk: Ah, mas eu não quero pizza. - Ele continua com a carinha fofa.
Yg: Tá tá, eu vou! - Me levando, logo me despreguiçando.
Pego um casaco e desço para o carro, vou dirigido até o mercado que não era muito longe, logo depois, pego Kimchi, e vou para o caixa pagar, quando saio do mercado vou até meu carro, mas sinto alguém me dando um soco pelas costas me fazendo cair no chão, havia três homens mascarados.
XX1: Amarre-o! - disse um dos homens.
XX2: Hyunjin! Quer que eu leve-o ao carro? - o homem disse ao que deu a ordem, e me Amarrou e colocou uma fita em minha boca com ajuda de outro.
Hyunjin: Claro Felix! Isso não é óbvio?!
Felix: Certo senhor. - Ele diz de cabeça baixa enquanto o outro me segura.- Vamos Jisung!
Jisung: Já estou aqui! Idiota! - O cara diz me puxando.
Os caras me botaram no carro, me levando para... Espera?! A casa do meu pai?!!?!?
Hj: Chegamos. - Ele me tira do carro e me segura pela nuca. - O papai quer te vê, garoto! - Ele me olha amargamente e vira para cuspir no chão. Ainda bem que não foi minha cara.
Fx: Só espero pela minha recompensa. - Ele aperta a campainha, e todos começam a tirar suas máscaras. Melanie abre a porta.
Ml: Finalmente! Estão atrasados! - Ela me encara.
Js: Para de reclamar Inglesa! - Ele passa por ela mostrando a língua.
Eles me puxam até o escritório de meu pai, e me põe sentado na cadeira a frente dele.
Sh: Min... Yoongi! - Ele sorri amargo para mim.
Os caras foram a fita da minha boca.
Yg: O que você quer?!- Eu grito com ele.
Sh: Você! - Ele aponta para mim.
Yg: Já não basta ir na minha casa levar minha irmã?!! Já não basta ter infernizado minha vida o suficiente?!!!
Agora você está agindo como uma criança mandando esses idiotas me raptarem! Sério?!!! - Eu grito com raiva.Sh: Só pela sua falta de educação, ficará preso em seu quarto, eu ainda pensei em deixa-los andar a casa toda. Ah e seu casamento será semana que vem! - Ele diz olhando para as unhas.
Yg: Casamento?!!! - Digo assustado.
Sh: Sim, com a Senhorita Kang Seulgi.- Ele diz me olhando.
Yg: Mas eu estou em um relacionamento! - Eu olho sério para ele.
Sh: Ligue para seu namoradinho e termine com ele. - Ele fez um sinal como se fosse para eu ir logo.
Yg: Não é assim que funciona! - Eu grito.
Sh: Anda logo, ou eu mesmo farei isso! - Ele ordena os capangas me levarem ao meu quarto.
Ao chegar no meu quarto os homens me soltam e fecham a porta, eu pego meu telefone e ligo para Hobie.
Ligação on
- Hoseok?
Yoongi!! Onde você está!!-- Fica calmo, presta atenção, eu não vou voltar para casa...
O que?! M-mas por q-que?!-
- Amor... Meu pai me sequestrou, fica calmo, olha, ele disse que vou ficar preso aqui, e era para eu terminar contigo, mas...
O-o que Yoongi?!-
- Está chorando?!
N-não, não ainda... -
- Hey, não vou terminar com você, presta atenção, no dia do casamento, vou tentar fugir, mas vamos manter contato ok, meu Raio de Sol?!
O-okay, não vai me a abandonar?!-
-Nunca!
Eu te amo Suga... -
- Eu também te amo Hobie!
Essa capítulo fica aqui! Eu sei que é curto mas vai continuar! ;) Espero que gostem!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Let the music speak for you {Concluído}
FanfictionMin Yoongi um garoto de 18 anos, rico, que perdeu a mãe muito jovem, mora com seu pai um empresário bem sucedido, que não tem tempo para os filhos e sua irmã mais nova Min Ha-Na com apenas 12 anos. Solitário, triste, o garoto que sempre andava isola...