Capítulo VI: O pedido

339 39 6
                                    

Nós entramos na casa de Hobie, estava cheirosa e organizada.

Yg: O que precisamos conversar?

Hk: Uma coisa entre nós dois, mas no momento é sobre você e a Hana, certo?!

Hn: Certo!

Hk: Bem, vocês realmente vão morar aqui?!

Hn: Vamos passar apenas um tempo.

Yg: Fale só por você - Olho para ela sério - Hobie, não se preocupe, eu vou arrumar um trabalho e um apartamento para mim! - Sorrio

Hk: Ah, podemos dividir o apartamento, o que acha?! Fica muito melhor para pagar o aluguel!

Yg: Boa ideia! Amanhã sairei para procurar um emprego!

Hn: E eu?!

Yg: Você vai estudar!

Hn: Chato!

Hk: Aliás, Hana, sobre seu quarto, fica naquele corredor a esquerda.

Hn: Ok!

Hk: Vá guardar suas coisas, preciso falar com seu irmão.

Hn: Claro! - Ela sorri.

Ela vai para o quarto cheia de mochilas, depois Hoseok pega minha mão e me leva até a varanda.

Yg: O que foi?

Hk: Sabe, o seu quarto?

Yg: Hm? - Olho estranho para ele.

Hk: Yoon, vamos dividir o quarto?

Yg: Claro sem problemas! - sorrio

Hk: Mas tem uma coisa...

Yg: O que?!

Hk: Sabe, já temos uma certa intimidade e tudo mais, você quer namorar comigo?!

Yg: Quero! - Sorrio grande - Por que perguntou? Eu disse para meu que estávamos namorando mesmo!

Hk: Você é um anjo Suga! Eu te amo!

Yg: Eu também te amo meu solzinho! - Abraço ele, o mesmo leva sua boca até a minha e começa um beijo apaixonado.

Depois de um bom tempo ali fomos interrompidos por Hana.

Hn: Estou atrapalhando os pombinhos?!

Yg: Saí daqui pirralha!!

Hoseok começa a rir e eu me jogo no sofá a agarrando e fazendo cócegas.

É isso gente! Espero que tenho gostado o capítulo foi bem curtinho, mas ficou bem legal, comentem aí o que acharam!

Let the music speak for you {Concluído}Onde histórias criam vida. Descubra agora