Capítulo XII: Para sempre

334 32 6
                                    

Acordamos tarde, há algumas semanas eu havia feito um teste para uma das melhores faculdades de música de Seul.

Hk: Bom dia! - Diz ainda de olhos fechados.

Yg: Bom dia... - Bocejo e me viro.

Hk: Levanta Yoon! - Ele levanta me puxando.

Yg: Tá frio Hoseok! - Eu puxo a coberta.

Hk: Claro! É inverno! Vamos! - Ele me puxa fazendo com que eu caísse no chão.- Vamos pegar o resultado dos testes hoje! Vamos! - Ele estende a mão me fazendo levantar.

Nós tomamos café depois fomos ver o resultado dos testes das faculdades em que tentamos entrar.
Pegamos os resultados e fomos para o carro.

Yg: Abre o seu primeiro! - Digo apreensivo.

Hk: Calma. - Ele retira do envelope marrom, o resultado. - E-eu, eu, eu passei! Suga eu passei! Eu serei um dançarino agora!!! - Ele diz com seu enorme sorriso no rosto. - Vai agora abre o seu! - Ele sorri.

Yg: Tá né?! Não tenho opção mesmo... - Eu abro um envelope amarelo. - Eu não acredito! - Faço uma cara dramática.

Hk: Você não entrou?! - Ele olha apreensivo.

Yg: Há há há! Você acreditou! Eu passei!  - Começo a gargalhar.

Hk: Yoongi! Idiota! - Me dá um soco de leve no ombro.

Yg: Sem agressão Hoseok! - Contínuo rindo.

Nós vamos para casa, assim que chego Hobie vai tomar banho e Hana me liga.

Ligação on

- Hana!

      Yoongi?! Eu vou para sua casa hoje!-

- Conseguiu convencer meu pai então!

       Ele não poderia me afastar de você-

- Preciso de sua ajuda!

                    Farei o que puder, conte-me-

- Vou numa  loja de alianças hoje, preciso que destraia o Hobie, irei preparar a surpresa na sala de nosso apartamento, preciso que leve ele para algum lugar.

                                 Claro, enquanto você sai, iremos para o shopping comprar pelúcias para animar meu quarto.-

- Certo, venha logo!

                                                      Okay, até!-

Ligação off

Eu vou até o quarto, e Hobie já havia saído do banheiro.

Yg: Hobie, eu preciso sair Hana, vem aqui, tudo bem para você? - Passo a mão em seus cabelos.

Hk: Claro. - Ele sorri.

Eu saio de casa e vou a uma joalheria, era bem bonita, mas logo algo me chama atenção.

Eu saio de casa e vou a uma joalheria, era bem bonita, mas logo algo me chama atenção

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Era um anel muito bonito, alianças, com uma pintura de Van Gogh.

Yg: Senhor... - Chamo o funcionário.

XX: Olá, como posso ajudá-lo? - Ele sorri.

Yg: Quanto custa essas alianças?! - Pergunto, apontando para o objeto.

XX: 110.792,97 won. (Equivalente a R$ 365)

Yg: Hmm. - Coço a nuca. - Acho que vai ser esse mesmo, é o que eu mais gostei.- Pego minha carteira e tiro a grande quantia de dinheiro, era tudo que eu tinha. - Vou levar!

XX: Vou botar na caixinha. - Ele pega as alianças.

Vou no caixa, pago as alianças e ligo para Hana enquanto saio da loja.

Ligação on

- Já saiu de casa?

Já, demorei para tirar essa cara daqui!-

- Ótimo, estou indo para casa preparar as coisas!

               Ok, quando terminar me ligue!-

-Certo.

Ligação off

[ Ponha a música da multimédia]

Eu vou para casa, começo a arrumar as coisas, havia flores para todo lado, e pus velas na varanda, me arrumei, e botei a caixinha no meu terno.
Ligue para Hana e ela disse que Hoseok estava levando-a para casa de meu pai, contudo, ela disse que era para eu conta-la se tudo desse certo.

Um certo tempo havia passado, ouvi Hobie abrindo a porta de casa e me preparo.

*Hoseok pov's*

Abro a porta de casa, a iluminação estava baixa, na mesa, no sofá e em todo lugar havia flores e corações, um caminho de pétalas de rosa me levavam até a varanda.

Quando vou até a varanda vejo velas e Min Yoongi, todo arrumado, me esperando.

Hk: O-o que é isso?! - Pergunto surpreso.

Yg: Isso é uma surpresa. - Ele sorri para mim.

Hk: Para que isso tudo?! Esqueçi de alguma data especial?!- Pergunto de olhos arregalados.

Yg: Bem... Será... Olhe! - Ele aponta para fora- Está nevando! - Ele dá um sorriso  gengival.

Hk: É mesmo! - Passo meu braço em volta de sua cintura.

Yg: Hobie... - Ele olha para mim.

Hk: Sim? - Dou um sorriso leve.

Yg: Sabe, sei que somos jovens, temos muito o que viver mas, e-eu não me vejo sem você no futuro. - Antes que eu pudesse falar, ele continua.- Sua vida pode mudar nesse momento, Jung Hoseok eu quero te fazer feliz! Eu quero passar o resto de minha vida com você. - Ele retira meu braço, e se ajoelha tirando uma caixinha azul marinho do bolso. - Jung Hoseok, você aceita, passar o resto de sua vida ao meu lado, e ser o meu marido?! - Ele sorri.

Hk: Claro! Claro! Sim! Eu quero me casar com você! Eu quero passar o resto de minha vida ao seu lado! - Eu me ajoelho em frente a ele chorando de emoção, enquanto o mesmo põe o anel no meu dedo, e eu ponho o outro no dele.
Yg: Sei que nada disso é um acaso. Mas a única coisa que posso promete-lo é que irei te amar para todo sempre. Obrigado por me dá essa honra.

Hk: Não se honre. Eu irei ama-lo para todo o sempre.

Yg: Eu te amo Jung Hoseok! - Ele me puxa e me beija.

Hk: Eu também te amo Min Yoongi! - Eu  o beijo novamente.

É isso ae galera chegamos no final! Espero que tenham gostado fiz isso com muito amor e carinho! Deixem sua opinião!!!! Muito obrigada por lerem essa fanfic!! Eu escolhi essas alianças porque lembrei de uma amiga e o quanto ela gosta de Van Gogh.

🎉 Você terminou a leitura de Let the music speak for you {Concluído} 🎉
Let the music speak for you {Concluído}Onde histórias criam vida. Descubra agora