Yg: Hobie, é que, o meu pai ele não vai aceitar isso, jamais! Ele é muito duro comigo, não me apoia, ainda mais se eu ficar com você... - Eu o olhei triste e vi que seu sorriso sumiu.
Hk: Yoon... Mas se você realmente me ama, não deveria fazer qualquer coisa por isso?!
Yg: Hobie, eu levei muito tempo pensando se isso era só ilusão ou uma paixão verdadeira, e eu te amo de verdade Hoseok, minhas dúvidas se foram, eu tinha preconceito comigo mesmo de amar um garoto, mas desde que seja você... - Eu sorrio para ele sem saber o que dizer.
Hk: Desde que seja eu...
Yg: Vamos ficar juntos, no final!
Hk: E iremos passar pelas dificuldades assim... - ele segura minha mão.
Hk: Juntos!
Yg: Claro que iremos! - Sorrio para ele.
Yg: Que tal terminarmos esse encontro?! De um jeito feliz?
Hk: Claro! - Ele alisa meu rosto deixando um beijo em minha bochecha.
×QUEBRA DE TEMPO×
Hoseok resolveu me deixar em casa, fomos andando de mãos dadas sobe a luz das estrelas, enquanto conversávamos, até que chegamos na porta de minha casa.
Hk: Foi a melhor noite que eu poderia ter! - Ele diz sorrindo.
Yg: Sim, foi. - Digo apaixonado.
Hk: Nos vemos amanhã na escola, então! - Ele diz indo embora.
Yg: Hobie espera!
Hk: O que foi?
Ele virou para mim e rapidamente eu o puxei lhe dando um beijo apaixonado, o que demorou um pouco para acabar.
Eu estava tão feliz e corado.Yg: Te v-vejo amanhã. - Digo gaguejando de nervoso.
Hk: Okay. - Ele sorri para mim.
Assim que ele foi embora entrei em casa, trancando a porta, e com o maior sorriso que eu poderia dar.
Xx: Então esse é o seu amigo? - Eu me viro rapidamente para ver quem estava falando comigo, e por sorte era Hana.
Yg: O que você tem haver com isso pirralha?
Hn: Me conte quem é ele!
Yg: Não é dá sua conta!
Hn: É seu namoradinho? Eu prometo que não conto a ninguém!
Yg: Não é meu namorado! E eu não te conto nada!
Hn: Por que você é sempre tão grosso assim?!
Yg: Eu simplesmente não quero contar nada a você!
Hn: Eu sei que é por causa do papai, mas saiba que eu te apoio, e respeito.
Yg: Obrigada. - Digo correndo para meu quarto.
Quando chego lá, eu tranco a porta do quarto e vou dormir pensando em Hoseok.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Let the music speak for you {Concluído}
FanfictionMin Yoongi um garoto de 18 anos, rico, que perdeu a mãe muito jovem, mora com seu pai um empresário bem sucedido, que não tem tempo para os filhos e sua irmã mais nova Min Ha-Na com apenas 12 anos. Solitário, triste, o garoto que sempre andava isola...