Capítulo III: Na praça

471 40 25
                                    

Depois de alguns meses, eu estava na escola sentado no meu lugar quando Hobie apareceu muito animado vindo em minha direção.

Hk: Suga!

Yg: Oi, Hobie.

Hk: Depois da aula que tal sairmos?!

Yg: Para onde?

Hk: Para a praça aqui perto, o que acha?

Yg: Pode ser...

Hk: Então combinado! Assim que a aula acabar, na praça.

Yg: Mas eu tenho que levar minha irmã para casa...

Hk: A noite então?

Yg: Combinado, Hobie. - Eu respondo sorrindo.

Em seu rosto abriu-se um sorriso enorme, o que me trouxe satisfação e um grande bem estar.

×QUEBRA DE TEMPO×

A aula finalmente ganhou seu fim, então, eu busquei minha irmã e juntos fomos para casa, no caminho eu só conseguia pensar no passeio que eu teria com Hobie...
Ao chegar em casa...

Hn: Você vai aonde?

Yg: Vou sair...

Hn:Para onde?

Yg: Pra rua.

Hn: Affs, com quem?

Yg: Um amigo.

Hn: Você tem?

Yg: Eu também sou humano, posso ter amigos.

Hn: Há um tempo atrás, eu achava que você não tinha.

Yg: Não tinha. Passado.

Hn: Grosso!

Yg:Tchau pirralha. - Dou as costas a ela e saio de casa.

Eu fui o caminho todo pensando no rosto do Hobie sorrindo para mim.

×QUEBRA TEMPO×

Assim que eu chego, o vejo sentado num banco.
Hb: Suga!

Yg: Hobie!

Hb: Por um momento eu achei que você não viria...

Yg: Por que Hobie? Eu não faria isso contigo.

Hb: Não sei, talvez você quisesse ficar sozinho e recusar minha companhia

Yg: Se eu disse que viria é porquê viria mesmo. Inclusive, eu gosto da sua companhia.

Hb: Fico feliz em saber disso! - Ele diz dando aquele típico sorriso iluminado.

Aquela sensação estranha havia voltado, eu já sentia isso há um tempo, e é notável que esse sentimento novo envolve Hoseok, eu queria pensar um pouco mais, porém tais pensamentos são interrompidos.

Hk:Suga?!

Suga:Hm?

Hk: O que está pensando?

Suga: Nada demais... eu acho.

Hk: Posso te falar algo?

Suga: Pode, claro!

Hk: Você é um cara incrível, bonito, inteligente, e especial, fico feliz em ser sermos amigos...

Suga: Por que isso do nada?!?

Hk: Por isso... -Antes que pudesse ter concluído sua fala ele me puxa dando início a um beijo calmo mas ao mesmo tempo apaixonado, e claro, eu retribui.

Depois de certo tempo nos separamos porque o ar se fez ausente, e Hobie me olhou com um sorriso fofo e gentil, ele estava corado assim como eu, mas parecia contente.

Hk: Você está  bem?!

Yg: Melhor do quando eu cheguei.

Hk: Eu também! E espero que isso signifique que meus sentimentos sejam correspondidos por você.

Yg: Eles são Hobie! - Digo alisando seu rosto com meu polegar.

Yg: Só... Só-ó... - Acabo gaguejando por causa do nervosismo.

Hk: O que foi?

Yg: Não  sei se poderemos ficar juntos... - Olho triste para ele.

Hk: Mas...

Para esse capítulo eu tenho que agradecer a minha amiga Jamile, que me ajudou! Obrigada Mile! E a Andressa_armyyyy que está me apoiando muito! Obrigada!

Let the music speak for you {Concluído}Onde histórias criam vida. Descubra agora