Depois de falar com Hobie, alguém abre a porta do meu quarto.
Hj: Oh que lindo se declarando para o namorado! - O cara diz zombando. - Seu jantar. Ele trás um carrinho com comida.
Yg: Tá, agora vaza daqui! - Eu aponto para a porta.
Hj: Aí que grosso! - Ele sai rindo.
Yg: Idiota. - Digo fechando a porta.
Eu vou até minha comôda e pego uma foto, era da minha mãe, quando ela tinha Vinte e dois anos, eu havia acabado de nascer...
Yg: Se você estivesse aqui, nada seria assim... - Digo de cabeça baixa.
Bem... Você não está mais aqui, agora tenho que superar, boas memórias ficaram... Pelo menos...
Hana tem um sorriso igualzinho ao dela.Uma semana já havia se passado e chegou o dia do casamento.
Sh: Bom dia, está na hora de conhecer sua noiva. - Ele sorri amargo para mim, porém eu estava no telefone.- Adianta. - Ele diz fechando a porta
Ligação on
Então esse é o plano?-
-Sim Namjoon, nesse horário ok?!
Okay, avisarei a ele-
- Obrigado!
Por nada! Será um prazer trabalhar
Contigo-Ligação off
Eu desço as escadas, arrumado, para conhecer minha "noiva".
Yg: Olá. - Olho gentil para a moça.
Sl: Olá sou Kang Seulgi! - Ela estende a mão.
Yg: Min Yoongi! - aperto a mão dela.
Sh: Hey, vocês deveriam ir ao jardim, o que acham?! - Ele olha diretamente para mim.
Yg: Claro pai, iremos. - Sorrio amargo para ele.
Ao chegar no jardim, Seulgi senta no lado da fonte, e começa a falar.
Sl: Yoongi, me perdoe! - Ela diz, parecendo culpada.
Yg: Pelo o que?! - Sento ao lado dela.
Sl: Meu pai arranjou esse casamento, porque meu namorado era de uma classe mais baixa, eu não terminei com ele, eu prometi fugir com ele.
Yg: Eu também não quero me casar com você, há outra pessoa em minha vida.
Sl: O garoto?! - Ela sorri.
Yg: Sim... Como sabe?! - Olho para ela.
Sl: Meu namorado me contou... - Ela sorri novamente.
Yg: Quem é ele?! - Sorrio.
Sl: Kim Namjoon. - Ela sorri boba.
Yg: Por isso... - Olho para meus pés.
Sl: Sei do plano! Vamos acabar com isso, seu pai só finge querer te entender, você precisa, da sua felicidade. - Ela aponta para mim.
Yg: Obrigado, Seulgi, bom saber que posso contar com mais alguém! - Sorrio.
Continua hehe!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Let the music speak for you {Concluído}
FanfictionMin Yoongi um garoto de 18 anos, rico, que perdeu a mãe muito jovem, mora com seu pai um empresário bem sucedido, que não tem tempo para os filhos e sua irmã mais nova Min Ha-Na com apenas 12 anos. Solitário, triste, o garoto que sempre andava isola...