Capítulo 8

9.5K 723 144
                                    

A meia hora podia-se dizer que ela estava ali parada em frente a porta sem saber se abria ou se tocava a campainha, por sorte o livro foi entregue uma hora antes e ainda era oito e quinze, respirou fundo fechando os olhos por alguns segundos e os abriu, entrando na casa, caminhou pelo corredor como se fosse apenas a entrega do livro, como em qualquer dia.

Mas não era, aquilo estava longe de ser um dia qualquer que ela chegava na casa de Miranda entregava o livro e ia embora, não podia pensar que era um dia qualquer, céus, estava em pânico, completo pânico.

Parou de caminhar ao chegar próximo a mesa, levantou o olhar vendo a editora-chefe parada próxima ao vão da porta, os cabelos bagunçados que fez o corpo de Andrea tremer, não estava com as roupas que eram de costumes, muito pelo contrário, usava uma calça de moletom, uma blusa regata desenhando seus seios e cintura, os belos braços amostra, as bochechas rosadas como quem acabará de correr.

— Chegou cedo, Andrea — Disse fazendo a morena despertar de sua observação.

— Eu... Eles terminaram o livro mais cedo — Miranda estendeu a mão e a morena lhe entregou o livro.

— Venha comigo — Disse virando de costas e subindo as escadas — As meninas devem chegar a qualquer momento, foram ao teatro — Andrea não a respondeu.

Na verdade estava tentando raciocinar tudo o que passava em sua mente, observava as nádegas de Miranda mover-se a medida que ela subia as escadas.

Miranda caminhou pelo grande corredor e ao chegar ao fim dele, abriu a porta entrando no cômodo e deixando a porta aberta, Andrea adentrou o cômodo observando a rusticidade do ambiente, tudo em marrom envernizado.

A bela cama com lençóis em um tom de verde musgo e branco, as cortinas brancas com uma camada de cetim duas portas não muito juntas também em marrons envernizadas, uma provavelmente levava ao closet e a outra ao banheiro.

Miranda sentou-se na poltrona que havia no canto do quarto próximo a sacada e abriu o livro começando a folhea-lo.

— Sente-se Andrea, irá cansar ficando de pé — Disse sem olha-la, Andrea apenas sentou-se, estava tensa, o motivo? Nem ela mesmo sabia, já havia estado a sós com Miranda outras vezes, mas entre essas vezes, não havia tido sonhos eróticos com a editora-chefe, agora tudo mudara, por agora ela tinha.

— Eu... Vim cedo demais?

— Um pouco — Disse ainda sem olha-la — Tive que parar meus exercícios, ao saber que você havia chegado.

— Eu sinto muito, não fazia ideia.

— É, eu sei — Andrea mordeu os lábios e apertou uma mão na outra, o silêncio se instalou pela sala durante logos minutos — Soube que foi almoçar com Irv, devo me preocupar?

— Sim... Bom, não — Miranda a encarou — O que eu quero dizer é, que sim, eu fui almoçar com ele e não, você não precisa se preocupar, não foi nada relacionado ao trabalho — Miranda afirmou com um aceno de cabeça voltando a encarar o livro.

Andrea deixou seu olhar percorrer o quarto mais uma vez e consequentemente chegar a cama, os gemidos ecooaram em sua mente, a imagem de suas mãos agarrando os lençóis verde musgo, a imagem de Miranda entre suas pernas apertando-lhe as coxas e mais gemidos.

Mexeu-se desconfortável na poltrona sentindo-se molhar com tais pensamentos.

— Algo errado?

— Como?

— Há algo de errado na poltrona?

— Oh, não, não há nada de errado com ela... — Abaixou o olhou para as mãos — Talvez haja algo de errado comigo — Sussurrou.

Did Not Deserve ItOnde histórias criam vida. Descubra agora