Miranda caminhou até onde Stephen estava.
— Eu comprei um apartamento pra mim.
— E quando iria me contar?
— Hoje... O comprei enquanto estava fora da cidade, hoje mesmo irei para lá — Miranda afirmou com um aceno de cabeça — Onde está sua assistente?
— Emily está ali próxima a Nigel.
— Me refiro a outra Emily.
— Foi embora, por que o interesse?
— Nada — Miranda o olhou desconfiada — O interesse não é pra mim, mas sim pra você.
— Outra vez esse assunto.
— Pode negar pra mim, mas não para você e mesmo você negando, eu sei que ela lhe interessa — Miranda revirou os olhos.
A conversa foi impedida de continuar, pois algumas pessoas aproximaram-se começando um assunto de negócios.
.§.
Andrea assim que chegou em casa aquela noite tratou de tomar um banho e colocar uma roupa confortável, começou a desempacotar as coisas e coloca-las em seus devidos lugares, quando deu por si, já havia terminado, sorriu satisfeita, pegou uma garrafa de cerveja que havia em sua geladeira e sentou-se em frente a grande janela.
Havia deixado várias almofadas no local para poder ter essas pequenos momentos de descanso.
Assim que o sono lhe alcançou, ela jogou a garrafa no lixo, seguiu para o banheiro e após um tempo saiu já com seu pijama e deitou-se.
O domingo seguiu agradável tanto para Andrea que passou um tempo a mais com os amigos curtindo a casa nova, quanto para Miranda que aproveitou as filhas ao máximo.
A segunda durante a manhã começou mais tranquila na Runway, Andrea terminou de arrumar a sala da editora-chefe deixando tudo em perfeita ordem e voltou para sua mesa.
— Miranda chega em cinco minutos — Emily disse saindo de sua mesa e agitando os outros colegas de trabalho que começaram a correr de um lado para o outro.
Andrea riu negando com a cabeça continuando o seu trabalho, em poucos minutos escutou passos aproximando-se, Miranda jogou as coisas sobre sua mesa e entrou em sua sala, Andrea levantou-se pegando a bolsa e o casaco colocando-os em seus devidos lugares e logo voltou ao que fazia.
Durante uma parte da manhã pessoas entraram e saíram da sala da editora-chefe, em outra ela mesma ia a cada setor, Emily havia saído para almoçar e Miranda estava trancada em sua sala, quando o telefone começou a tocar, Andrea respirou fundo pegando-o sem desviar a atenção do computador.
— Escritório de Miranda Priestly.
— Olá minha querida.
— Irv?
— Isso mesmo, gostaria de chama-la para um tardio almoço, gostaria de agradecer por sábado a noite e... Pedir algumas dicas — Andrea sorriu.
— Seria um prazer.
— Que horas você sairá para almoçar?
— Em... — Olhou para as horas — Meia hora.
— Estarei esperando-a no térreo.
— Tudo bem.
— Até daqui a pouco.
— Até — Disse ainda sorrindo, colocou o telefone no lugar.
— Que bom que tem tempo para suas ligações amorosas, Andrea — A morena a olhou assustada — Vejo que tem pouco trabalho.
— Não era amo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Did Not Deserve It
FanfictionNão havia mais nada a ser feito, o relacionamento que por anos pareceu ser perfeito havia virado pó, finalmente a mentira que a cegava estava exposta. Acreditou e entregou-se a pessoa errada e nos braços de quem jamais imaginou estava podendo reergu...