Andrea chegou na Runway no horário de sempre, deixou o café de Miranda sobre a mesa e seguiu para a nova sala, entrou recordando o beijo da noite anterior e sorriu, aquela sala tinha algo para lhe deixar confortável, sentou-se em frente a mesa e abriu o notebook ligando-o, escutou batidas na porta.
— Entre.
— Como se sente nova redatora da Runway? — Andrea sorriu para o amigo.
— Você sabia, não é?
— Claro que sim, quem você acha que contou para Miranda sobre seu curso no final de semana? — Perguntou sentando-se em frente a mesa — Como se sente?
— Ainda não sei.
— Deveríamos comemorar.
— E o que sugere?
— Um jantar no fim de semana.
— Seria bom, eu, você, Doug e Lily — O celular da morena tocou e ela olhou — É o Irv.
— Vocês estão tão amigos.
— Ele é muito legal — Disse e atendeu — Oi Irv.
— Olá Andy, gostaria de saber se aceitaria almoçar comigo hoje.
— Claro, seria um prazer.
— Meio dia e meio?
— Por mim tudo bem.
— Estarei te esperando no térreo.
— Tudo bem, até mais — Ela desligou e olhou para Nigel.
— Se eu já não soubesse de seus interesses por uma certa editora-chefe, eu diria que você e Irv poderiam estar em uma relação amorosa — Andrea revirou os olhos.
— Você é tão irritante, espero que Doug não fique assim e Irv, namora.
— Não irá desmentir que sente algo pela Miranda?
— Você sempre vai dizer isso independe do que eu disser, então não e eu acho melhor falarmos de trabalho — Disse rindo depois de jogar um lápis nele.
— Bruta.
— Vamos, Nig, diga o que eu tenho que fazer.
— Okay — Disse após revirar os olhos.
.§.
Miranda entrou na sala e viu o copo com café sobre a mesa, aproximou-se sentando em sua cadeira confortavelmente e o pegou, tomou um grande gole e sorriu ao sentir o gosto de avelã que lhe invadiu o paladar, passou a língua entre os lábios e abriu o notebook vendo um pequeno pedaço de papel, ligou o notebook e o pegou.
"Dessa vez o creme de avelã não foi um acidente, mais uma vez muito obrigada, não apenas pela oportunidade.
Andrea Sachs"
Miranda sorriu novamente e guardou o papel na pequena gaveta de sua mesa.
— Emily!
— Sim, Miranda?
— Você marcou as entrevistas?
— Sim, a partir de quarta já teremos algum retorno.
— Certifique-se que as candidatas são eficientes, não quero perder tempo, reveja os e-mails sobre a próxima edição da revista, desmarque minha reunião com Gregory Thompson, marque meu almoço de amanhã com Donnatela, que seja às uma da tarde, veja com Nigel se as fotos e a entrevista já foram feitas e se os textos já foi passados para Andrea, isso é tudo — Emily saiu rapidamente da sala e Miranda voltou a degustar seu café enquanto olhava algumas planilhas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Did Not Deserve It
أدب الهواةNão havia mais nada a ser feito, o relacionamento que por anos pareceu ser perfeito havia virado pó, finalmente a mentira que a cegava estava exposta. Acreditou e entregou-se a pessoa errada e nos braços de quem jamais imaginou estava podendo reergu...