Andrea encarou Miranda adentrar o quarto e a analisou, vendo o rosto corado da mais velha.
— Tudo bem?
— Sim querida — Disse sorrindo e beijando-a na testa, sentou-se ao lado da morena que afastou-se dando mais espaço para que ela deitasse.
— Estava com ela?
— Sim.
— Como ela está?
— Tranquila, ela tem mãozinhas tão pequenas e lindas, cabelos negros como os seus, tenho certeza que tem olhos penetrantes como os seus também — Andrea apoiou a cabeça no ombro da mais velha sentindo o afago leve em seus cabelos.
— Obrigada, Miranda — Disse olhando-a — Por tudo, principalmente por me amar.
— Eu quem agradeço, querida, por me deixar ama-la.
— Logo a levaremos para casa, não é?
— Sim querida, logo estaremos em casa com nossas três meninas — Andrea sentiu o casto beijo em seu olho e sorriu, era tão bom estar nos braços de Miranda.
.§.
Miranda analisava a feição tranquila da morena que dormia ao seu lado quando escutou batidas na porta, levantou o olhar vendo Stephen paranda com um buquê de flores em mãos.
— Posso entrar? — Perguntou em baixo tom, Miranda afirmou.
— O que faz aqui?
— As meninas me disseram que estavam aqui quando fui lá agora a pouco, eu trouxe isso — Miranda pegou o buquê e colocou no vaso ao lado da cama.
— Como elas estão?
— Irão ficar bem, Lauren está na incubadora, a estão monitorando — Os dois saíram do quarto e seguiram para a cantina, sentaram-se e pediram um café.
— Tenho certeza de que logo elas estarão em casa.
— Eu espero que sim.
— Qual a situação da bebê?
— Ela teve uma parada cardiorrespiratória assim que nasceu, eles a estabilizaram, fizeram vários exames, ela está cheia de aparelhos e não tem muito peso, não precisará de cirurgia, mas a estão monitorando nessas primeiras horas, pois o quadro pode mudar a qualquer momento e ela pode até mesmo... — Miranda encarou o copo em suas mãos e respirou fundo — Vir a óbito — Stephen pegou a mão de Miranda acariciando-a.
— Tenho certeza que ela aprendeu a ter sua força nesses meses.
— Andrea também é forte.
— Eu não duvido, ela atura você.
— É — Riu nasalado — Ela me atura — Stephen riu e voltou a conversar com a ex-esposa.
.§.
Miranda abriu o porta do quarto e analisou Andrea que ainda dormia, sorriu de canto e aproximou-se da cama deitando ao lado da amada, a acariciou nos cabelos fazendo-a soltar um longo suspiro e abrir os olhos ainda sonolenta.
— Tudo bem?
— Sim querida — Disse sorrindo e beijando-a lentamente nos lábios.
— Um delicioso gosto de café — Miranda riu nasalado.
— Estava na cantina, Stephen veio trazer flores, então fomos tomar um café e conversar um pouco.
— Como Lauren está?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Did Not Deserve It
FanficNão havia mais nada a ser feito, o relacionamento que por anos pareceu ser perfeito havia virado pó, finalmente a mentira que a cegava estava exposta. Acreditou e entregou-se a pessoa errada e nos braços de quem jamais imaginou estava podendo reergu...