Andrea respirou fundo encarando o teto, não havia conseguido dormir depois do amor feito por ela e Miranda, a ideia de ser mãe lhe assustava, não pelo fato de ser uma criança e sim por ser de Nate.
Ela olhou para o lado vendo Miranda dormindo serenamente coberta apenas pelo lençol fino que cobria sua nudez, estava feliz por Miranda dizer que estaria ao seu lado, muito feliz para ser sincera, mas o medo ainda continuava ali.
Com seus pensamentos vagando em sua mente, ela nem mesmo se deu conta de quando dormiu.
O vazio na cama e com o longo suspiro Andrea abriu os olhos, sentou-se na cama e olhou todo o cômodo não vendo Miranda nele, seguiu para o banheiro e após um longo banho se vestiu e desceu as escadas escutando a voz das gêmeas ecoando na cozinha, ela seguiu o barulho e as viu sentadas á mesa.
— Bom dia Andy — Caroline disse sorrindo ao vê-la.
— Bom dia, meu bem — Andrea as beijou na testa e sentou ao lado de Miranda que lhe beijou a bochecha.
— Como dormiu nicy?
— Não muito bem — Disse pegando o café que Miranda lhe serviu e tomou um grande gole.
— Acordou sentindo algo?
— Não, tudo normal.
— Você está doente, Andy? — Cassidy perguntou olhando-a com os cristais claros carregados de curiosidade e preparação.
— Não meu bem, eu não estou doente — Andrea olhou para Miranda com reprovação.
— Meninas terminem o café e vão trocar de roupa.
— Cass, Caro... Andy — Kara disse encarando a morena.
— Olá Kara — Disse com o sorriso pequeno, Miranda as encarou por trás da xícara e Kara desviou o olhar de Andrea.
— Meninas, eu já separei as coisas de vocês, terminaram o café?
— Quase.
— Falta só mais um pouquinho — Disseram juntas.
Miranda colocou a xícara sobre a mesa e levou a atenção ao jornal que lia com atenção, Andrea a observou, era algo inevitável, contemplar Miranda em toda sua majestade e vendo-a ser tão bela sem esforço algum.
Andrea foi desperta de sua observação ao ver o movimento das cadeiras a sua frente, Cassidy e Caroline se despediram das duas e saíram rapidamente da cozinha, Miranda olhou para Andrea e lhe segurou a mão.
— Está tudo bem?
— Eu não consegui parar de pensar sobre a possibilidade de eu estar grávida, Miranda.
— Não é algo que você planejou, querida, mas termos muitos meses para espera-lo, então podemos fazer tudo com calma.
— Nate pode querer a paternidade do bebê.
— Esse bebê não terá um pai, nicy, apenas duas mais que irá ama-lo — Andrea a beijou feliz a nos lábios segurando-lhe o rosto, Miranda a acariciou na bochecha.
O beijo foi finalizado por conta da falta de ar que sentiram, Andrea apoiou a testa na testa de Miranda que a olhou.
— Quando quer fazer o exame de sangue?
— Eu não sei, tenho medo do resultado.
— Estarei aqui com você, até o último segundo — A beijou no olho direito e a puxou para seu colo, Andrea deitou a cabeça no ombro da mais velha e suspirou enquanto a acariciava na nuca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Did Not Deserve It
FanfictionNão havia mais nada a ser feito, o relacionamento que por anos pareceu ser perfeito havia virado pó, finalmente a mentira que a cegava estava exposta. Acreditou e entregou-se a pessoa errada e nos braços de quem jamais imaginou estava podendo reergu...