Após horas dentro de um avião e enfrentando um longo trânsito até finalmente chegar ao hotel e deparar-se com uma recepcionista incompetente que lhe fez perder mais tempo do que o necessário.
Miranda finalmente chegou ao seu quarto, tratou de tomar um longo banho e deitou-se na grande cama colocando uma programação qualquer na televisão, nunca fora chegada em assistir algo, o máximo que assistia era filmes com as filhas, nada mais, que reportagens que ela lia pelo jornal da manhã e fofocas nunca gostou muito e a programação parisiense não era uma das melhores segundo ela.
Sua mente viajou até onde tentava evitar, para Andrea, não havia trocado muitas palavras com a morena nos últimos dias e ela só voltará a sua casa duas vezes, mas elas não se encontraram, pois Andrea sempre saia mais cedo.
Miranda despertou escutando o som do despertador, respirou fundo sem muito ânimo, levantou-se e seguiu para o banheiro, tomou um longo banho e procurou uma roupa para usar, deixando-a sobre a cama.
Arrumou os cabelos e fez uma leve maquiagem, em seguida vestiu-se, o som de batidas contra a bela madeira branca ecoou pelo cômodo, Miranda caminhou até ela, poderia ser Emily ou até mesmo Nigel, já que não havia chamado a assistente.
Nem ninguém da recepção, abriu a porta e encarou a pessoa em sua frente, perdendo-se nos belos Louboutin negros, subindo pelas belas pernas claras até o belo vestido da cor saddle brown cobertor por um belo blazer negro, o cachecol, luvas e boina também em tons de negro.
— Andrea? O que... Como chegou aqui?
— Conto com a condição de que vá a um passeio comigo — Disse sorrindo e colocando as mão enluvadas nos bolsos — E eu não aceito não como resposta, conheço toda sua agenda e sei que está livre até às três.
— Posso dizer que tenho um compromisso.
— Eu não acreditaria — Miranda riu nasalado.
— Sempre abusada.
— Estou apenas querendo agradecer por tudo o que fez por mim.
— Você já agradeceu — Andrea afirmou com um aceno, agora estava séria — Podemos ir? — Perguntou após alguns minutos de silêncio, Miranda a encarou.
— Irei pegar meu casaco e minha bolsa — Andrea apenas voltou a afirmar — Quer entrar?
— Não, eu prefiro esperar aqui.
— Medo?
— Talvez.
— De mim?
— De mim — Miranda afirmou com um aceno e entrou deixando a porta aberta.
Andrea a observou de longe, guardava cada movimento de Miranda em sua memória, não era a primeira vez que o fazia, mas mesmo assim o fazia, soltou um longo suspiro entortando os lábios e olhou para o lado vendo uma garota de olhos claros assim como os cabelos empurrando um carrinho.
Ela direcionou um sorriso tímido para a morena que acenou com um breve movimentar de cabeça, a garota não se moveu, continuava a encarar Andrea, mas a morena estava submersa demais em seus próprios pensamentos para notar qualquer flerte que lhe fosse direcionado.
— Nós já podemos ir? — Miranda disse fechando a porta do quarto, olhou para Andrea que continuava a olhar para o lado e viu a garota que ainda olhava os olhos avelãs, Miranda limpou a garganta atraindo a atenção da morena para si.
— Perdão.
— Se foi para flertar com a camareira que veio, bastava avisar, Andrea, eu a teria chamado para você — Ironizou e Andrea sorriu de canto olhando-a nos olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Did Not Deserve It
FanfictionNão havia mais nada a ser feito, o relacionamento que por anos pareceu ser perfeito havia virado pó, finalmente a mentira que a cegava estava exposta. Acreditou e entregou-se a pessoa errada e nos braços de quem jamais imaginou estava podendo reergu...