Andrea não viu Miranda depois que voltou do almoço, assim como no fim do expediente, não havia nenhuma mensagem sequer da mais velha em seu celular e nem nada do tipo, assim que seu corpo atravessou as portas da grande construção, ela foi obrigada a parar, queria acreditar que estava vendo mais do que gostaria, preferiu acreditar que era obra de sua imaginação.
— Andy — Respirou frustrada ao notar que não estava ficando louca, pois preferia isso ao ter que Nate em sua frente.
— O que está fazendo aqui? — Disse entredentes, não sabia o porquê, mas foi inevitável não sentir uma imensa vontade de chorar, seus olhos lágrimejaram e ela teve que segurar a respiração por alguns minutos.
— Eu... Andy, eu só quero conversar.
— Não temos nada o que conversar, Nate, eu não tenho nada a ouvir e nada do que diga fará com que minha opinião mude, fique longe de mim, absolutamente nada do que fizer, me fará se aproximar de você, eu segui a minha vida e acredite, foi a melhor coisa que me aconteceu, eu conheci alguém, alguém que não é tóxico como você, que me respeita, apoia o meu trabalho, que confia em mim e que me coloca em primeiro lugar, então não, eu não pretendo voltar com você, não pretendo te dar uma outra uma oportunidade, para ser sincera nem ao menos lembro que você foi alguém pra mim, agora se me der licença — Disse desviando do corpo moreno e entrou no táxi que já lhe esperava.
Chegar em casa foi um ato rápido, Andrea passou o tempo inteiro encarando a rua, não estava arrependida de absolutamente nada, mas tentava entender como alguém poderia tentar se sentir bem tentando atrapalhar o crescimento da outra pessoa, pessoa a qual queria ter em sua vida, agora ela entendia bem quando diziam que haviam pessoas da sua vida e para sua vida.
Onde Miranda se encaixava? Obviamente nos dois casos e ela estava feliz por isso.
Adentrou o apartamento e seguiu diretamente para tomar um banho, queria descansar, assim que saiu comeu algo apenas para dizer que jantou, já que não tinha fome, pelas besteiras que havia comigo entre a tarde, seguiu para o quarto e após escovar os dentes deitou, ligou a televisão trocando de canal a cada dois minutos até que escutou o celular, o pegou sem olhar e o atendeu levando até a orelha.
— Alô?
— Liguei em um mau momento?
— Miranda?... Não, desculpa é que estou olhando a televisão.
— Tudo bem — Andrea olhou para a televisão após alguns minutos encarando a mão, apenas ouvia-se o silêncio de ambas atravessarem.
— Não te vi após o almoço — Andrea quebrou o silêncio.
— Eu saí mais cedo da Runway, Caro não se sentiu muito bem.
— E ela está bem agora?
— Sim, foi apenas algo que ela comeu, mas agora está tudo bem, ela está dormindo.
— Entendo... — O silêncio voltou a habitar, Andrea mordeu os lábios e respirou fundo — Nate foi até a Runway essa noite — Disse incerta.
— E o que ele fez?
— Tentou conversar comigo, mas eu não quis, deixei bem claro que não temos mais jeito juntos e que estou com alguém e muito bem com isso — Miranda sorriu de canto.
— E como se sente em relação a isso?
— Bem.
— Não parece tão segura disso.
— Mas eu estou... — Suspirou — Só fico chateada por ele continuar insistindo mesmo depois de já ter dito tantas vezes que acabou.
— Não fique assim, querida, uma hora ele terá que entender e não me importa o que ele faça, eu vou continuar acreditando na mulher que me beijou dentro da sala na Runway e que foi até Paris para ter alguns momentos simples comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Did Not Deserve It
FanfictionNão havia mais nada a ser feito, o relacionamento que por anos pareceu ser perfeito havia virado pó, finalmente a mentira que a cegava estava exposta. Acreditou e entregou-se a pessoa errada e nos braços de quem jamais imaginou estava podendo reergu...