Andrea passou lentamente seus dedos pelo braço de Miranda enquanto sentia a respiração calma da mais velha, chegou a pensar por um breve momento que ela dormia, mas ao levantar o olhar notou que ela estava atenta aos leves e delicados movimentos que fazia.
Escondeu o rosto no pescoço de Miranda abraçando-a e sentindo-se ser abraçada.
— Quero tanto fazer amor com você, Miranda — Sussurrou — Fingir que estamos em casa com as meninas — Miranda lhe acariciou os cabelos.
— Logo estaremos, querida, não demorará muito.
— Você foi vê-la depois que voltou?
— Sim, ela está assim como quando sai daqui, nada mudou — Andrea a abraçou apertado e chorou em silêncio sendo amparada por Miranda que nada disse, apenas a acolheu.
Sabia como Andrea se sentia, pois sentia o mesmo, talvez não com tanta intensidade, mas sentia, Lauren era sua também e tudo o que queria era leva-las para casa e protege-la contra tudo e todos.
Miranda passou as últimas horas ao lado de Andrea, vendo-a dormir entre soluços e sonhos conturbados, não sabia o que fazer para que ela se sentisse bem, respirou fundo e deixou que o cansaço do dia tomasse seu corpo junto ao corpo da sua amada.
.§.
O som da porta abrindo-se fez com que a editora despertasse, olhou para Bethany parada a porta.
— Algo errado com Lauren? — Perguntou sentando-se calmamente para não assustar Andrea que ainda estava agarrada ao seu corpo.
A médica negou lentamente e deu um leve sorriso que Miranda não entendeu até a porta ser aberta e uma enfermeira entrar empurrando o pequeno berço hospitalar, onde Lauren encontrava-se dormindo tranquilamente por conta do pequeno passeio que fez até o quarto onde as mães estavam.
Miranda sentiu os olhos transbordarem, ela secou às lágrimas fugitivas e acariciou a pequena mão da filha assim que a enfermeira aproximou-se o suficiente, Miranda olhou para a médica que ainda estava parada à porta.
— Ela teve uma grande melhorar nas últimas horas e podemos tirar os aparelhos, ela já não está com dificuldade para respirar, essa pequena é persistente, jamais vi uma criança prematura e como Lauren, se recuperar tão rapidamente, o peso ainda não é o que queremos, mas continuaremos monitorando — Miranda voltou a olhar para a filha que apartava seu dedo com sua pequena força — Eu voltarei depois para ver como ela está, ela não deve demorar para acordar, com certeza deve está faminta, tentem fazer com que ela mame o quanto puder, ela precisa das proteínas do leite materno — Miranda a olhou e afirmou vendo-a sair do quarto.
Soltou lentamente a pequena mão de Lauren e deitou-se olhando-a, deixaria Andrea dormir mais um pouco, antes de acorda-la para apreciar a companhia que tinham naquele momento.
.§.
O som de resmungos e dos sussurros de Miranda, fizeram com que aos poucos Andrea fosse abrindo os olhos, levando o olhar para a mais velha que estava próxima a grande pia de costas para si enquanto cantarolava uma canção, deixou que um sorriso brotasse em seu rosto sonolento, jamais a ouvirá cantar, era uma Miranda que ainda não conhecia.
— Miranda? — Chamou em um sussurro, Miranda a olhou brevemente sob os ombros e sorriu.
— Só um instante querida, nossa visitante fez uma enorme bagunça — Andrea franziu as sobrancelhas em completa confusão tentando entender o que ela queria dizer.
Deixou os olhos vagarem pelo quarto até parar sobre o pequeno berço, seus olhos marejaram, observou Miranda virar-se com a filha nos braços.
Miranda sorriu ao ver às lágrimas escorrerem pelo rosto de Andrea, entregou Lauren com completo cuidado, Andrea analisou a filha trajada em um belo e delicado macacão vermelho com detalhes em amarelo, luvas e touca amarelas, acariciou-lhe a pequena face sorrindo, era a primeira vez que via a filha e que a tinha em seus braços.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Did Not Deserve It
FanfictionNão havia mais nada a ser feito, o relacionamento que por anos pareceu ser perfeito havia virado pó, finalmente a mentira que a cegava estava exposta. Acreditou e entregou-se a pessoa errada e nos braços de quem jamais imaginou estava podendo reergu...