NARRADOR
No momento em que se encontrava , Bailey já não se importava mais com placas e sinais de trânsito. Lhe surpreendia não ter sido parado nenhuma vez por conta da velocidade. Mas tudo que vinha em sua mente era o rostinho de Jazmin ,com os grandes olhos castanhos marejados ,com sua preocupação e medo. E nada mais importava além disso. O moreno estacionou na frente da escola infantil em um tranco já saindo do veículo.
Ela estava sentada nas escadas da entrada junto com uma moça e um menininho,ambos loiros,mas seus olhos não conseguiram focar nos dois porque sua menininha já se levantava limpando as lágrimas dos olhos e correndo em sua direção.
— PAPAI! - ela gritou indo em sua direção.
Sua mochila balançava de um lado para outro e ela foi de encontro a ele no momento em que Bailey se abaixou para tomá-la em seus braços. Ele então se levantou com Jazmin em seu colo e a apertando forte.
— Oh meu amor,me perdoa. Isso nunca mais vai acontecer,eu te prometo - sua voz saia abafada entre os cabelos da filha.
— Eu achei que você nunca mais fosse chegar. Fiquei com medo.
— Me desculpa ,bunny! Eu pensei que tinha pedido para uma das suas tias vir te buscar mas na verdade ,esqueci. Não vai acontecer de novo.
— Você e essa sua cabecinha esquecida, né papai!! - ela abriu um sorriso que fez tudo ficar melhor.
— Pois é meu amor, a cabecinha do papai está fora do órbita.
Ela deu risada e ele a colocou no chão.
— Ainda bem que o Sam e a mãe dele estavam aqui. Eles me fizeram companhia - Jazmin disse olhando para trás.
Ele seguiu o olhar da filha parando nas duas pessoas que até então ele não tinha dado devida atenção. Um menininho da mesma idade de Jazmin, com blusa xadrez preta e calça jeans,bem loiro e olhos azuis vinha em sua direção com a mochila nas costas. Atrás dele com os cabelos dourados e os mesmos olhos azuis piscina,ao que parecia sua mãe. E ela fez Bailey perder o ar por alguns segundos com tamanha beleza.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Second Chances
Fanfiction(CONCLUÍDA) » second chances! fanfic joaley bailey e joalin são pais solteiros que fazem de tudo para dar o melhor para seus filhos, muitas vezes esquecendo de si próprios. o que eles não contavam é que a amizade das crianças fariam seus caminhos se...