NARRADOR
Foi como uma explosão interna. Quando seus lábios se encostaram, Bailey achou que fosse explodir a qualquer momento. Sentira uma mistura de emoções enquanto beijava Joalin e ela podia sentir o mesmo. Era uma sensação boa demais que ambos não sentiam há muito tempo. Os braços dela foram para seu pescoço enquanto os dele se mantinham em sua cintura. Ficaram um tempo assim, se conhecendo, de dentro pra fora, indo aos poucos. Até que uma urgência se instalou neles.
O beijo começou a ficar rápido e desesperado, onde o mínimo espaço entre eles fossem quilométrico. Bailey encostou Joalin nos armários em um baque que acabou fazendo barulho, porém nenhum dos dois se importaram. As mãos passeavam um pelo corpo do outro. Joalin já apertava e tocava Bailey por debaixo da blusa, notando a rigidez dos seus músculos e só isso já a fez ter vontade de gemer. Não diferente dele que apertava suas duras coxas e costas arqueadas. Os dois ofegavam mas não queriam se desencostar, parecia fora de cogitação.
— Meu Deus, isso é muito bom - Joalin disse quase sem ar.
Bailey aproveitou a separação para afastar o cabelo dela e distribuir beijos pelo pescoço da mesma. Sua pele era macia e suave, ele podia passar horas fazendo isso. Enquanto isso ela estava com as mãos no cabelo dele, o puxando.
— Acho melhor - ela não conseguia terminar uma frase - Eu preciso ir... Não que eu queria, é claro.
Bailey então parou. Tirou uma mecha de seu cabelo loiro da frente do rosto.
— Tudo bem, tenho certeza que depois continuamos de onde paramos.
— Isso você pode ter certeza - ela disse não sem antes roubar um último beijo dele.
Ela então saiu, fazendo com que Bailey pensasse se aquilo foi mesmo real.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Second Chances
Fanfic(CONCLUÍDA) » second chances! fanfic joaley bailey e joalin são pais solteiros que fazem de tudo para dar o melhor para seus filhos, muitas vezes esquecendo de si próprios. o que eles não contavam é que a amizade das crianças fariam seus caminhos se...