066↕ Você me faz bem

2K 167 73
                                    

NARRADOR

Joalin acabava de pegar suas últimas coisas do armário que a academia emprestou para eles e colocava em sua bolsa. Tinha sido um ótimo dia que ela havia aproveitado muito, expressar seu amor pela dança sempre a fazia feliz.

— Tenho que confessar que nunca vi alguém dançar daquele jeito - aquela voz carregada de sotaque falava atrás dela.

A loira deu um leve sorriso antes de se virar e vê-lo encostando nos armários da outra parede.

— É mesmo? Muito obrigada, fico feliz em ouvir - ela respondeu.

— Apesar dessa linda e maravilhosa dançarina não ter dançado comigo.

— Basta convidar.

Bailey então se aproximou de Joalin e estendeu a mão para ela.

— Me concede essa dança, milady?

Ela abriu um enorme sorriso que fez com que o estômago de Bailey desse uma volta e gelasse, ele tinha que admitir que se sentia bem quando fazia ela abrir um sorriso. E então pegou na mão dele.

— Claro, milorde. Qual o ritmo? E não temos música.

— Pensei em desacelerar as coisa um pouquinho - sua outra mão foi de encontro com a cintura dela, fazendo os mesmos se aproximarem - Pode deixar a música comigo.

Os dois então começaram a se movimentar vagarosamente, dando pequenos passos e movimentos lentos. Joalin encostou a cabeça no ombro de Bailey enquanto ele cantarolava baixinho uma melodia leve. Sua voz é linda, a loira pensou. Ambos fecharam os olhos apreciando o momento. Bailey então se afastou e a rodou duas vezes logo a puxando para perto de novo como se não pudesse ficar longe um minuto. Agora seus rostos estavam a centímetros de distância.

— Não pensei que ia me sentir tão bem dançando no vestiário de uma academia - ela sussurrou.

— Fazer qualquer coisa em qual quer lugar com você me faz bem - ele respondeu no mesmo tom.

Os olhares dos dois se encontraram enquanto estavam se aproximando. Primeiro o nariz de ambos se encontraram, fazendo uma pequena carícia. Joalin então encostou no canto de sua boca e Bailey a puxando ainda mais para perto do que achou que fosse possível, selou seus lábios.

Second ChancesOnde histórias criam vida. Descubra agora