NARRADOR
A festa ia conforme Joalin tinha planejado e se desdobrado para fazer acontecer. Algumas pessoas já haviam chegado como seus pais e irmãos, alguns amiguinhos da escola do Sam e além das madrinhas, tinham Lamar, Diarra e Josh. O clima era agradável e para a loira, só de ver o sorriso no rosto de seu filho enquanto se divertia com os amigos, na fantasia de Peter Pan que ganhara de Sabina, já valia tudo a pena. Todo o stress, gasto e tempo fazendo tudo era recompensado com a alegria dele. Ela faria de tudo para vê-lo.
Ela então ouviu a campainha tocar do lado de dentro da casa e já se dirigiu para a porta passando pela sala toda cheia de brinquedos e embrulhos de presente. Girou a maçaneta e deu de cara com uma das pessoas que ela mais aguardava a chegada. A mesma abriu um sorriso.
— Jazmin!! Que bom que você chegou. O Sam não parava de perguntar se você viria - ela direcionou o sorriso para a pequena ao lado do pai.
Bailey agradeceu mentalmente por ela ter falado primeiro com a filha porque se fosse com ele, não saberia se ia conseguir responder. Quando ela abriu a porta toda a sua capacidade de fala saiu de seu corpo. Ela usava um vestido um pouco abaixo do joelho azul claro com umas flores brancas, que também tinha uma fenda. O cabelo bem loiro estava solto e usava uma maquiagem leve mostrando as sardas, além de argolas grandes. De tirar o fôlego.
— Vamos entrem - ela chamou os três - Não notem a bagunça.
— Não tem problema - Bailey conseguiu falar - Aqui está um presente para Sam e outro para a anfitriã.
Ele estendeu a ela uma sacola alta que tinha uma garrafa de vinho dentro. Joalin sorriu.
— Vai ser muito útil, obrigada.
A essa altura, Jaz já fora correndo na direção do melhor amigo, deixando Joalin, Bailey e Noah sozinhos no lugar. Um silêncio se fez presente que nenhum deles soube como preencher.
— Este é Noah - Bailey começou - Espero que não tenha sido um problema trazê-lo, é um amigo meu.
— Imagina, quanto mais adultos, melhor - a loira riu - Então, Josh e Lamar estão lá no quintal, vocês podem ir indo lá enquanto eu coloco esse vinho para gelar.
Os três se separaram e Joalin foi andando na direção da cozinha já com o semblante desapontado. Chegando lá, ela encontrou Sina, Diarra e Sabina.
— Nossa mami, você tem bom gosto mesmo hein - a morena começou - Ele é lindo mesmo.
— O que chegou com ele também, nossa - Sina comentou.
— Bom vocês não se empolgarem tanto.
As três olharam para a amiga, confusas.
— Ele é gay!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Second Chances
Fanfiction(CONCLUÍDA) » second chances! fanfic joaley bailey e joalin são pais solteiros que fazem de tudo para dar o melhor para seus filhos, muitas vezes esquecendo de si próprios. o que eles não contavam é que a amizade das crianças fariam seus caminhos se...