022↕ Minha mãe queria que eu fosse diferente das outras crianças

2.2K 198 6
                                    

NARRADOR

Ambos sentiram uma sensação familiar e boa ao se encostarem. Mas ao mesmo tempo que gostaram do momento, se sentiram confusos em relação a ele. Não costumavam sentir esse tipo de coisa.

— Joalin,nque nome diferente - Bailey comentou.

— Pois é - ela respondeu soltando sua mão - Minha mãe queria que eu fosse diferente das outras crianças.

— E de  fato deve ser - o moreno disse baixo mas mesmo assim a loira escutou.

Joalin, novamente sentiu seu rosto esquentando e abaixou a cabeça para o homem não ver. Ela colocou uma mecha de seu cabelo atrás da orelha ,dando a oportunidade do homem ver as pequenas sardas que tinha em seu rosto.

— Então nós temos que ir, não é mesmo? - Joalin disse estendendo a mão para o filho.

— Sim, nós também.

— Diga tchau para Jaz antes de irmos - ela falou para o filho.

— Tchau Jaz - o loiro disse com sua voz fina.

— Tchau Sam - ela respondeu no mesmo tom.

Os dois pais trocaram outro olhar achando graça do momento.

— Vamos então, tchau Jaz, tchau Sr. May. Prazer em conhecê-lo.

— Sr. May, nossa - ele botou a mão no coração fingindo dor - Assim eu me sinto um idoso, me chama de Bailey, eu insisto.

— Ok - ela deu uma risadinha - Então, eu também insisto em me chamar de Joalin.

— Tudo bem, tchau Joalin.

— Tchau Bailey.

Os quatro se dirigiram ao seus carros e depois de colocar os filhos no banco de trás seguiram para suas portas. Mas não antes de trocar um último e sútil olhar.

Second ChancesOnde histórias criam vida. Descubra agora