NARRADOR
Os últimos convidados tinham acabado de ir embora e agora só ficara os amigos mais próximos. Joalin podia respirar aliviada agora depois de tanto trabalho e esforço. Todos ajudavam na limpeza, o que ela agradecia muito. Agora ela está na cozinha terminando de colocar na máquina, a louça suja. Antes de fechar, ouviu uma voz atrás dela.
— Espera, espera! Ainda tem uns copos aqui - Bailey disse entrando correndo na cozinha.
Ele colocou o resto e ela fechou colocando no modo de lavagem.
— Tudo limpo lá fora - ele disse encostando no balcão e ficando na frente dela.
— Muito obrigada de verdade, não sei o que seria sem a ajuda de vocês.
— Imagina, estamos aqui para ajudar mesmo - Bailey foi se retirando mas Joalin o chamou.
— Bailey! - Bailey se virou voltando para onde estava e Joalin se aproximou - Eu queria dizer que aqui na nossa casa não admitimos nenhum tipo de preconceito, e todos os meus amigos são adeptos do movimento então não precisa ficar se mediando envolta da gente. Tá tudo bem.
Ele a olhou completamente confuso.
— Do que você tá falando?
— De você e do Noah. Seu “amigo”. Não tem problema Bailey, ninguém aqui tem preconceito com a comunidade LGBT. Pode dizer que ele é seu companheiro.
Primeiro, Bailey a olhou desacreditado, depois, cruzou os braços e começou a gargalhar. Seus ombros se mexiam e ele já derrubava algumas lágrimas não se contendo, enquanto Joalin o encarava sem entender nada.
— Joalin - ele mal conseguia falar então parou e respirou fundo - Eu não sou gay! Nem o Noah! Bom, eu nunca sei o que tá acontecendo com a vida amorosa do Noah mas que pelo menos uma parte dele gosta de mulheres, eu sei.
Agora Joalin que estava boquiaberta.
— Mas... Eu pensei... Você chegou com o... - ela já não sabia o que falar.
— Não sei de onde você tirou isso mas eu não sou gay, o Noah é um dos meus melhores amigos, eu trouxe ele porque... - ele fez uma pausa e o encarou - Porque eu estava nervoso em ficar perto de você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Second Chances
Fanfiction(CONCLUÍDA) » second chances! fanfic joaley bailey e joalin são pais solteiros que fazem de tudo para dar o melhor para seus filhos, muitas vezes esquecendo de si próprios. o que eles não contavam é que a amizade das crianças fariam seus caminhos se...