NARRADOR
A porta da casa de Joalin se abriu de uma vez fazendo com que a maçaneta batesse forte contra a parede do corredor de entrada. Ela rapidamente foi fechada e a loira se encostou nela com Bailey em cima da mesma, os dois se beijando desesperadamente. Após o jantar agradável que eles aproveitaram cada momento para conversar e se conhecer ainda melhor, não demorou muito para que o desejo falasse mais alto e os dois se dirigirem ao carro para uma sessão de amassos no estilo colegial. Bailey então dirigiu tão rápido do local da surpresa para a casa de Joalin que a mulher temia o namorado ser parado por algum policial. Eles então chegando e não conseguindo manter as mãos longe um do outro entraram na casa que já parecia quente ao ver dos dois.
— Vamos subir - Joalin disse ofegante enquanto Bailey distribuía beijos pelo seu pescoço.
Ele concordou com a cabeça mas não se mexeu. A loira então passou a mão pelos seus ombros tirando a jaqueta dele que caiu no chão. Ela saiu de perto dele tirando o salto e largando as coisas pela casa, enquanto Bailey assistia tudo já tirando seus sapatos.
Joalin então se virou e começou a desabotoar a blusa branca que usava por debaixo do blazer vermelho. Desabotoou o suficiente para começar a ver o sutiã preto que usava e quando levantou viu o olhar de Bailey completamente absorto, com os olhos cintilando de desejo.
— Prefere que eu continue ou quer fazer você mesmo? - Joalin insinuou com a voz sedutora.
Já não aguentando mais o tempo que estavam separados, Bailey foi em direção a namorada e com uma mão em seu pescoço, colou seus lábios com a força e o desejo que ele carregava dentro de si. Ela passou a mão pelo seu pescoço, o que o fez descer as mãos para atrás de suas coxas, a erguendo e a pegando no colo. Joalin enrolou as pernas nas costas de Bailey sem ao menos separar suas novas ou parar para respirar.
De uma maneira que eles não sabiam como, Bailey subiu as escadas com ela no colo enquanto as mãos dela apertavam seu cabelo e pescoço e distribuía beijos pelo pescoço e rosto do moreno.
— Segunda porta à esquerda - ela sussurrou em seu ouvido quando chegaram no corredor do segundo andar.
Bailey andou a passos largos até a porta que a namorada havia indicado e rapidamente a abriu com as costas. Era um quarto grande, o suficiente para os dois satisfazerem o que havia dentro deles. Joalin então desceu do colo de Bailey já tirando o blazer vermelho que usava e indo na direção dele o ajudando a tirar a blusa que usava. Quando ela saiu por completo, Joalin parou por uns segundos para admirar os músculos de Bailey, todos no lugar e firmes. A loira mordeu os lábios e os mordeu em seguida o encarando, coisa que fez o filipino ir à loucura.
Com um puxão, terminou de desabotoar a camisa de Joalin que rapidamente foi parar ao chão revelando seu sutiã preto rendado que impossivelmente fez Bailey a desejar mais ainda. Os dois então retiraram o resto das peças que faltavam um do outro enquanto se beijavam ficando apenas com suas roupas íntimas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Second Chances
Fanfiction(CONCLUÍDA) » second chances! fanfic joaley bailey e joalin são pais solteiros que fazem de tudo para dar o melhor para seus filhos, muitas vezes esquecendo de si próprios. o que eles não contavam é que a amizade das crianças fariam seus caminhos se...