055↕ Esse vestido...

1.9K 176 76
                                    

NARRADOR

A loira corou instantaneamente ao mesmo tempo que queria enfiar a cabeça em um buraco de tanta vergonha. Tinha tirado conclusões precipitadas demais.

— Meu Deus, me perdoa de verdade.

— Imagina, não precisa se desculpar - ele começou - Pensado bem, eu devo ser péssimo em flertes para você achar que eu era gay.

Ela engoliu em seco.

— Mas também, não dá para se controlar perto de uma mulher como você - ele se aproximou dela, fazendo a mesma encostar na geladeira - Esses olhos azuis hipnotizantes, esse cabelo que dá vontade de ficar horas mexendo, essas sardas - ele passava o dedo por todos os lugares que elogiava Joalin - E esse vestido... Meu Deus, esse vestido.

Então com a outra mão livre segurou a cintura dela e Joalin soltou um gritinho reprimido de surpresa. Ele então acariciou toda a extensão das costas dela e depois deu um beijo no pescoço da mesma. Ela apreciava tudo de olhos fechados e estava começando a ficar ofegante.

— Acho que não temos mais dúvidas em relação aos meus interesses, não é mesmo? - ele sussurrou perto da boca dela que balançou a cabeça.

Bruscamente ele a afastou dela sorrindo, porém por dentro estava surtando e se perguntando da onde tinha vindo essa onda de atitude. Ela abriu os olhos o encarando.

— Melhor eu ir chamar a Jazmin para irmos embora.

Second ChancesOnde histórias criam vida. Descubra agora